• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Ve aí se os seus .avi tão associados a esse programa. Se tiver, associa a outro, bsplayer ou media player por ex.
 
Negativo. Eles estão associados ao media player classic, e realmente abrem no media player classic. 2 segundos após o carregamento, surge essa desgraça de instalador. E não adianta clicar em cancelar, ele "reverte" a operação e recomeça. Parece virus. Mas nao é não. E ainda não consegui resolver. :(
 
Boas a todos:

O problema que eu tenho e que o meu HD esta divido em C:/ e F:/....e a unidade C esta completamente full, mas o problema e que eu näo consigo mudar da unidade C para a unidade F.

Se alguem souber por favor me diga como proseguir.

Obrigado.
 
Não consegue mandar a C inteira pra F, ou não consegue mandar nenhum arquivo da C pra F?
 
Minha barra de tarefas e meu menu iniciar não funcionam :lol:

O menu iniciar ao menos ainda aceita o acesso pelo teclado.
É engraçado, mas incomoda ficar só no alt+tab para trocar as janelas.
Alguém aí sabe o que pode ser e/ou como arrumar?

Nas configurações, ela não está bloqueada nem nada, então sei lá o que aconteceu.
 
Instalei o Windows Live Messenger mas a lista de contatos não aparece. O que está acontecendo?
 
A instalação deve ter dado errado, tente reinstalar o messenger.
Caso não tenha dado certo, pode ser ou um erro do próprio pc ou
num caso mais remoto virús.
 
Povo, help me...

Meu pc está com um aviso de "Esta cópia do Windows não é original. Vc pode ter sido vítima de falsificação de software, e não tem direito a receber as atualizações, etc...".

Aparece na inicialização, e depois fica um ícone com os mesmos dizeres na barra de tarefas, com o devido "clique aqui para obter uma cópia original, etc".

Se ajudar, o programa é o Windows XP Professional, e eu já uso essa cópia há meses... e só agora apareceu este aviso.

Alguém sabe do que se trata, e como resolver?:tsc:
 
Isso é uma atualização do Windows (kb905474) que vc pegou que serve pra verificar se sua cópia é genuina.
Pra resolver isso, só comprando uma cópia original mesmo.
Mas se vc clicar no ícone la perto do reloginho, tem uma opção que ele para de te avisar, até a próxima atualização.
 
Povo, eu de novo... :tedio:

Alguém conhece um bom truque para preservar as letras do teclado? acabei de comprar um novinho... e elas já estão desaparecendo! :disgusti:

E não é uma questão de preço, imagino (esse foi mesmo barato), pois o anterior - original, bonito, fodão - apagou rapidinho também...

Ou será que eu é que uso ele demais? :lol: ( não duvido se os fabricantes alegarem isto...)

A propósito, meus teclados são pretos. Mas eu já "apaguei" dois brancos também.:tsc:


Sexta-feira :cerva:
 
O meu teclado é preto e as principais teclas já estão sumindo. Eu receio que é bom agente parar de teclar com mãos cheias de gorduras (coisa que eu nunca evitei).
 
Lasgalen disse:
Povo, eu de novo... :tedio:

Alguém conhece um bom truque para preservar as letras do teclado? acabei de comprar um novinho... e elas já estão desaparecendo! :disgusti:

E não é uma questão de preço, imagino (esse foi mesmo barato), pois o anterior - original, bonito, fodão - apagou rapidinho também...

Ou será que eu é que uso ele demais? :lol: ( não duvido se os fabricantes alegarem isto...)

A propósito, meus teclados são pretos. Mas eu já "apaguei" dois brancos também.:tsc:


Sexta-feira :cerva:
assim
se vc descobrir avise a humanidade.
 
Meu teclado ja tem 3 anos e pouco, ta sujo de comida, bebidas e etc, mas nenhuma letra ta desaparecendo não. Eu não tenho nenhum cuidado especial com ele. Ja tive outros teclados que usei por mais tempo, mas nunca tive problemas de letras sumindo.
É difícil de entender, pq o teclado do pc da minha irmã, é quase tão velho quanto o meu, e as letras tão sumindo tudo.
E ja tive teclado preto, branco, e um vermelho e nenhum deles deu isso.
:tsc:
 
Última edição:
galera to com um problema no meu pc quando vou ouvir musica fica tipo falhando a musica alguem pode me ajudarrrrr???????????
valeu
 
A explicação do problema ta bem vaga...

Mas tenta cutucar o fio das caixinhas, pode ser mal contato.
 
Ta acontecendo uma coisa estranha por aqui, queria uma ajuda.

Tenho 2 HD's no meu pc. Um deles tem os programas intalados e no outro, os arquivos separados e independentes (mp3, downloads, etc). Ultimamente, tem acontecido com certa constancia do windows encontrar o segundo HD mas afirmar que os arquivos presentes nele estão corrompidos. Então eu reinicio e volta ao normal. O Scan Disk do windows também já apareceu funcionando várias vezes, coisa não muito normal no XP.

Alguem ai tem alguma idéia? Me disseram que pode ser problema na BIOS. Se for isso mesmo, como posso atualiza-la / restaura-la ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo