• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

:rofl:

Já ví que vão pegar o meu micro pra Cristo :lol:

Computador do Alucard:chibata:
_____________________________

Agora Fúria, você pode verificar se aí em Brasília tem alguma empresa que fornece internet via rádio...
 
E ao contrário do que alguém disse, não dá pra fazer muita coisa com uma conexão de 600k não.
Uma conexão de 600 dá pra fazer qualquer coisa usual ... jogar, fazer download, vídeos, etc ... não precisa de 2Mbps. Seu computador deve estar babado mesmo, cara. Melhor investir num PC novo do q numa conexão mais bizurada!
 
FURIA Da Rossa disse:
Não, nem os pacotes empresariais chegam ao que eu queria. Tem uns de 1,5Mbps, mas pecam muito na velocidade de upload. E ao contrário do que alguém disse, não dá pra fazer muita coisa com uma conexão de 600k não. Ou eu faço download ou eu jogo online.
Professor de programação meu havia dito que em alguns países do hemisfério norte paga-se o equivalente a 50 reais pra se ter um link de no mínimo 5Mbps, enquanto aqui pagamos 100 reais pra ter 600k?? Falou também da placa de rede. Essas ethernet, segundo ele (entendo bem pouco de placas de rede) suportam até 100Mbps, (a mais vagabunda é 10), e portanto muito tá sendo disperdiçado.

Embratel tem o que pra me oferecer? 2Mbps sem franquia? :p tou dentro se for o caso!
incrivel que eu tenha uma conexão de 600k e muitas vezes deixo download comendo e jogando bf2 online..
ping? 100
agora para manter um link doméstico de 2mbps ou mais, vc ta arrotando dinheiro heim...
sem contar que tu deve ter A maquina para suportar o link direto na maquina.

Se vc quer jogar com ping bom, vale a pena investir na caranga do pc.

agora a brasil telecom oferece link até de 10mbps.
 
Claramente precisa fazer uma análise de utilização de bandwidth antes de qualquer coisa. Estou bastante cético que 600 kbps não sejam suficientes, acho que o problema deve ser outro
 
Salve gente. Eu sei que é uma pergunta besta, mas eu não manjo quase nada de computador. Aí vai:
Meu pc tá cheio de spyware. Passei o Spybot e o Ad-ware. Eles dão scan na boa, mas na hora de resolver o problema eles travam. Até aí eu entendo. Mas toda aparece uma mensagem com problema em algum arquivo run. Acho que devo ter deletado esse programa e ferrei de vez o pc. Tem como eu reverter isso ou só "zerando" meu pc e instalando tudo de novo?
Ah, outra coisa, quando eu abro alguma página na net, ela vai prá uma de busca, about blank, um lance assim. Muito chato. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Valeu.

Ceblanth :)
 
Bowser disse:
Talvez ele queira hostear um servidor dedicado pra algo, e justificaria a necessidade de upload alto também.
Acho q ñ é esse o propósito. Ele só vem falando em jogar e fazer download ... :think:
 
Ceblant disse:
Salve gente. Eu sei que é uma pergunta besta, mas eu não manjo quase nada de computador. Aí vai:
Meu pc tá cheio de spyware. Passei o Spybot e o Ad-ware. Eles dão scan na boa, mas na hora de resolver o problema eles travam. Até aí eu entendo. Mas toda aparece uma mensagem com problema em algum arquivo run. Acho que devo ter deletado esse programa e ferrei de vez o pc. Tem como eu reverter isso ou só "zerando" meu pc e instalando tudo de novo?
Ah, outra coisa, quando eu abro alguma página na net, ela vai prá uma de busca, about blank, um lance assim. Muito chato. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Valeu.
O "about blank" é a página em branco do Internet Explorer... Ela fica no navegador quando você não coloca nenhuma página como inicial... Para mudar, é só clicar com o botão direito no ícone do Internet Explorer/Propriedades e mudar a pagina inicial...

Já quanto aos Spywares, o Ad-Aware é muito bom... Você pode tentar fechar todos os processos do micro, exeto os de sistema, antes de rodar o scan, muitas vezes dá um jeito no caso...
Pegar as últimas definições também podem ser uma alternativa, basta procurar por "adaware" no www.download.com que você acha lá.
 
Última edição:
Alucard disse:
Para mudar, é só clicar com o botão direito no ícone do Internet Explorer/Propriedades e mudar a pagina inicial....

Então, eu mudo, mas não adianta. Toda vez que vou abrir ele vai para essa página. É tipo uma página de pesquisa. E assim que termina de fazer o download da página, várias janelas começam a pipocar avisando que meu computador está com spyware. E não é janela de programa, é janela de páginas.

Alucard disse:
Já quanto aos Spywares, o Ad-Aware é muito bom... Você pode tentar fechar todos os processos do micro, exeto os de sistema, antes de rodar o scan, muitas vezes dá um jeito no caso...
Pegar as últimas definições também podem ser uma alternativa, basta procurar por "adaware" no www.download.com que você acha lá.

Eu faço o scan sem nada aberto e não adianta. Como eu falei, devo ter deletado algum arquivo que não devia ter deletado. Danou-se.

Ceblanth
 
Tenta abir o msconfig (Iniciar/Executar/msconfig.exe) e na primeira aba do programa, escolha "Inicialização de diagnóstico". Reinicie a máquina e tente rodar o Ad-Aware. Talvez funcione....
Entrar em modo de segurança também pode ser uma alternativa. Basta pressionar F8 na inicialização do PC(assim que terminar a detecção dos HD's/CD) e escolha a opção "Modo de Segurança"..

Espero que tenhas sorte...
 
Ae Alucard, esse lance funcionou. Mas o aviso de erro ainda aparece. É assim que aparece:

RUNDLL
Error loading: C:\\WINDOWS\TEMP\se.dll
Access is denied

Que treco é esse?

Ceblanth :)
 
Provavelmente é o erro de algum inicializador de spyware que não conseguiu encontrar uma DLL própria.
Note que a pasta que ele indica é a TEMP, que é uma pasta temporária, logo, ela pode ter todo o seu conteúdo apagado sem problemas.

O que eu acho: que o Ad-Aware encontrou o spyware e, ou o deletou, ou o colocou na quatentena; mais eu creio que tenha ainda algum vestígio dele no sistema, provavelmente no registro...
O que você pode tentar: ir no msconfig, não tem a aba "Inicializar"? Ela é a ultima de todas, depois da "Serviços", e dar uma olhada nos processos que são carregados com o sistema. Se você ver que tem algum processo que se atua na masta que você disse (C:\windows\temp), cancele-o e tente reiniciar.

Se não funcionar, você vai ter que mexer diretemante no registro... o que daria um pouquinho de trabalho para explicar via texto, mais boa sorte :D
 
o ms anti-spyware (por sinal, unico app da ms que eu falo que mesmo beta funciona as 1000 magavilhas) deletou um spyware semelhante a este no meu pc.
E toda vez que inicializa ele da esse aviso.

bom, antes esse aviso que um spyware rodando :dente:
 
Então, eu deletei esse arquivo, mas o pc ficou lerdo. Mas pelo menos tá funcionando melhor. Não está 100%, mas tá melhor.
Outra coisa Alucard, não achei "serviços". Onde é que fica isso?

Ceblanth :)
 
Bem, pode ser alguma diferenciação de sistemas, porque eu abri o msconfig de uma máquina Windows 2003, e a sua versão do msconfig pode ser diferente devido à versão do Win.

bom, antes esse aviso que um spyware rodando :dente:
Realmente.. Bem melhor... :g:
 
A mesma coisa.... Esquece a aba serviços...
Apenas interessa para nós a aba "Inicializar", então, faça a verificação que eu te disse. Veja se não tem nenhum processo que inicializa na pasta c:\windows\temp certo? ;-)
 
Quer um conselho, Ceblanth.
Faz backup de todas as coisas importantes para você e coloca o XP na sua maquina.
A minha maquina vivia dando pau por causa de DLL perdida, problemas no shell, lentidão sem motivos. Coloquei mais 128 de memório no meu micro e botei o XP pra rodar.
Nunca mais deu pau nenhum, e o melhor, ele reconheceu uma placa de rede que nem com o driver original dela para o 98 conseguia instalar.
 
Cara... Como é que você consegue usar o XP? :o?:

O nível de compatibilidade dele é ótimo, isso eu tenho que admitir, mais você gasta uma grana para fazer um apgrade legal no micro, coloca o XP, e simplesmente não sente diferença nenhuma no funcionamento na máquina... Motivo? Sistema pesado...
Para mim não compensa, se for para eu gastar uma grana num upgrade, eu quero sentir diferença no processamento e talz... Senão é dinheiro gasto à toa... :tsc:
 
É melhor ele atualizar pro Xp sim. O 98 que ele usa ja ta muuuuuito desatualizado.
Não adiantaria muito ele fazer um upgrade no hardware e continuar com o 98.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo