• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Alguém ai que entende um pouquinho de informática e de games pode ajudar o querido Fela?
Eu to com um problema, baixei o Civilization V no Steam (comprei, tudo bonitinho), instalei, só que na hora de abrir, ele meio que "abre em falso" e não carrega o jogo

Alguém tem alguma idéia?
 
Alguém ai que entende um pouquinho de informática e de games pode ajudar o querido Fela?
Eu to com um problema, baixei o Civilization V no Steam (comprei, tudo bonitinho), instalei, só que na hora de abrir, ele meio que "abre em falso" e não carrega o jogo

Alguém tem alguma idéia?

Estou com o mesmo problema de novo! Tive que formatar o PC ontem e quando tentei instalar o jogo hoje, deu os mesmos problemas, ate ai tudo bem, só que ai fui fazer todo o procedimento que tinha feito antes e não deu certo dessa vez! :osigh:
 
Tenta rodar com Modo de Compatibilidade em Win XP, as vezes funciona.

Vou fazer isso.
Desinstalei pela segunda vez, vou instalar de novo, instalar o DirectX que vem com o Steam e ver se vai. Substitui alguns arquivos .dll e a plataforma DirectX9 rodou em janela pequena, travando tudo, mas rodou, acho que o segredo 'e esse, mas ainda não to conseguindo jogar =/
 
Saudações, estou desejando montar uma máquina e já possuo uma relação inicial. Gostaria que me sugerissem o que devo alterar em termos de custo x benefício e qualidade de desempenho.

Minha intenção para com a máquina é basicamente jogos. Espero que ela rode decentemente jogos do nível da última geração (PS3 e XBOX 360).

• Gabinete ATX 4 baias
• Placa Mãe Intel H61
• I5 3330
• MEM 8GB DDR3
• HD 1 TB
• DVD/RW
• COLLER
• PLACA DE VIDEO 2GB ZOGIS GTX 650 DDR5 192 BITIS [R$ 499,00]

Total = R$2050,00

Demais Dúvidas:
1) É interessante adquirir SSD de 60 GB para instalar o S.O. e obter melhor desempenho?

2) Sugerem o investimento em alguma placa de som para obter melhor qualidade?

3) É melhor comprar placa de vídeo equivalente da AMD em vez de NVIDIA?
 
Dica para quem sempre tem problemas com a internet:

1526651_572046596208970_983975132_n.jpg


Agora nunca mais vai cair.
 
Saudações, estou desejando montar uma máquina e já possuo uma relação inicial. Gostaria que me sugerissem o que devo alterar em termos de custo x benefício e qualidade de desempenho.

Minha intenção para com a máquina é basicamente jogos. Espero que ela rode decentemente jogos do nível da última geração (PS3 e XBOX 360).

• Gabinete ATX 4 baias
• Placa Mãe Intel H61
• I5 3330
• MEM 8GB DDR3
• HD 1 TB
• DVD/RW
• COLLER
• PLACA DE VIDEO 2GB ZOGIS GTX 650 DDR5 192 BITIS [R$ 499,00]

Total = R$2050,00

Demais Dúvidas:
1) É interessante adquirir SSD de 60 GB para instalar o S.O. e obter melhor desempenho?

2) Sugerem o investimento em alguma placa de som para obter melhor qualidade?

3) É melhor comprar placa de vídeo equivalente da AMD em vez de NVIDIA?

Olá Heberus, na minha opinião, se você tiver um pouco mais de grana para gastar, minha dica é comprar um Processador Intel I5 3470, pois o 3330 tem clock de 3Ghz chegando a 3.2Ghz com turbo enquanto o 3470 tem clock de 3.2Ghz chegando a 3.6 com turbo, já da uma diferença boa. Quanto a placa de vídeo uma equivalente poderia ser a Radeon HD 7770.
 
Fui formatar o pc e a instalação do win 7 não termina por um problema no arquivo nvlddmkm.sys, aparece a tela azul da mortel
Todas as soluções que encontrei envolvem ter o so funcionando, mas como a instalação não termina, o win 7 não funfa, dã
Alguém sabe o que posso fazer?
IMG_20140302_165532.jpg
 
SOCORRO, vou morrer soterradaaaaaaaaaaaargh!!!!!!!!!!!!!!!!

KubWpwQ.png


Isso começou do nada e está em todo site que abro. Já passei antivírus completo, liguei pros Ghostbusters e rezei pra Mãe Menininha do Gantois. Alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Creio que tem que dasabilitar alguns complementos, tipo DealPly ou LinkSwift. Entre em ferramentas e, após, complementos, e exclua ou desabilite-os.

Pelo menos para mim, que também estava com esse problema, deu certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo