• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas na trívia

1077

Usuário
Bom, não sei se preciso falar de mais alguma coisa.......
a trívia ta dando problema, depois q eu respondo aparece: Information Alert

o pior eh q eu sei tudo! e naum consigo responder nada! eheheh

Balrogs não têm asas! :)

"Eu era Olórin em minha juventude no Oeste que está esquecido."
 
Eu não tive problema nenhum, mais viajei numa pergunta la, agora só posso continuar amanha.
 
tb naum tive preoblema algum,mas aragir, vc esta e segundo
nosssa... errei perguntas que niguem q leu alguma obra podia ter errado...naum tem desculpa... to precisando reler algumas coisas e prestar mais atenção

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
achei muito legal essa trívia, apesar de ainda não ter lido o SILMA e não saber de muita coisa lá. Só não gostei que não pude me cadastrar como "bombadil" porque já tinha um usuário. Me cadastrei como Iarwain.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ae alguém pode me responder uma duvida.
Se eu por um acaso não responder as 15 perguntas a que tenho direito hoje elas ficaram acumuladas e eu poderei responder 30 amanha? ou não eu perco as 15?
 
não tenho certeza, mas deve perder sim as 15 perguntas. A regra é clara, 15 perguntas por dia, não importa se perdeu um dia ou outro.

Essa pontuação não é grandes coisa não. A trívia é interessante pois faz relembrar partes do texto semi-esquecidas.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
perde sim... sexta feira minha internet ficou fora do ar o dia inteiro e naum pude responder... no outro dia soh tinha 15 perguntas

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
E eu... comecei respondendo às 23:55 e só terminei às 00:e alguma coisa do outro dia...: só pude participar do 2o dia; o 1o foi anulado... algo assim.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Poxa, então nem adianta se um dia eu ficar sem responder de dia e entrar às 11:50 pra pegar a trívia do dia e depois a do dia seguinte... Que ruim pra mim

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Vc não perde as perguntas não!
Eles tem um banco de dados lá com varias pergutnas, vc só responde 15 por dia! Mas não tem eprgutna certa pra cada dia não, é randomico!

Eu por exemplo já respondi todas as pergutnas do arquivo e não posso mais participar até porem mais perguntas! Pelo menos é a msg q aparece aqui!
Portanto se vc perder algum dia a pergutna sera feita em outro, vc só vaid emroar mais tempo pra responder tudo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
precebi isso ontem qdo naum podia responder mais... serah que vai te mais perguntas?? agora que tava me empolgando - embora naum tenha lido o hobbit o que me deixa um pouco em desvantagem... mas naum eh por ócio naum... eh por falta de tempo e e exaustaum a internet ta servindo mais como distração)... tomara que o ano que vem seja mais sucegado que este para mim

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 19 October 2001 10:55:54
 
Ah, menos mal...

Só li O Senhor dos Anéis, então também fico beeem na desvantagem, já que têm bastante perguntas d O Hobbit, mas aí eu vou testando minha capacidade de artilharia!

Deriel, vc não pode responder não!!!! É vc que faz! Assim não vale!

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Na verdade quem faz é o Elros. O Deriel tem um monte de pontos porque ele é FERA em Tolkien. Não é a toa que é o presidente do CB.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Digamos que enquanto estamos indo com o fumo, ele já está fazendo anéis de fumaça há muito tempo...:)

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Se não fosse Ilúvatar, poderia ser Ingwë, Rei Supremo dos Elfos!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu Li O Hobbit e SdA, mas faz tanto tempo q acho q isso não é muita vantagem sobre quem não leu o hobbit! Até pq as perguntas q valem mais pontos são referentes ao Simarillion q eu não li!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo