• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas legais podem atrasar filmagens de "O Hobbit&q

Sobre esse problema nós já estamos cansados de saber, mas uma notícia sobre "O Hobbit" sempre desperta curiosidade.
Está na "Folha Onlline" de ontem(07/03):
"Peter Jackson, vencedor do Oscar de 2004 na categoria de melhor diretor, não pode começar a filmar "O Hobbit" até que problemas legais sejam resolvidos entre dois estúdios, segundo ele.
Jackson disse que o estúdio New Line Cinema, responsável pela trilogia de "O Senhor dos Anéis", possui os direitos de fazer "O Hobbit", enquanto a MGM possui os direitos de distribuição."

Mais informações, cliquem nos links abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u29508.shtml
http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/story/2004/03/040307_hobbitcl.shtml
 
Esses estudios ta loco....cada um interessado no proprio rabo.

Eles sabem que vai dar dinheiro "O Hobbit" e ai todo mundo quer a maior parte
 
Tomara que essa pendência jurídica não demore tanto tempo quanto, por exemplo, o tempo de litígio das séries que a Rede Manchete possuía quando faliu. Pensou termos que esperar pelo filme algo em torno de sete anos? :osigh:
 
eta ganancia! quando o PJ quis gravar SDA pela MGM, eles nem deram muita bola, agora que eles viram que é bem lucrativo, querem tirar uma lasquinha! :x
 
Esse é o "grande" problema???

Tenho certeza dq em pouco tempos teremos "O Hobbit" nas telas!
Nenhum dos dois estúdios vai querer que isso fique "cozinhando" na Justiça.

Outro detalhe importante... esse "Problema Legal" não vai ser resolvido na Justiça Brasileira!!!! Lá, no Primeiro Mundo, a Justiça funciona.

Se fosse aqui no Brasil........ "The Hobbit" Summer 2015
 
Na verdade, acho que se fosse ser lançado, deveria ser já no ano que vem, para aproveitar o embalo da trilogia. Lógico que é uma visão comercial. Mas sinceramente, não sei se será lançado não.
 
Tisf disse:
Eu ainda acho que ele só deveria pensar nesse filme bem mais pra frente :?

Concordo em gênero, número e grau com o caríssimo Tisf.

O PJ tem o projeto q ele sempre sonhow nas mãos, e penso q ele deva c preocupar mais com King Kong agora, q com um filme q ainda estah nessa briga jurídica...

Q o filme vai sair eu naum tenho dúvida, (e acredito q ninguém tenha) uma vez que a trilogia se mostrou altamente lucrativa. Nenhum dos dois estúdios querem ficar nessa marra por muito tempo, perdendo significativas cifras.

E eh essa a palavra, TEMPO. :wink:

Resta esperar pra ver.

[]'s..
 
Rapaziada problemas juridos sempre existem quando há desarmonia em um determinado assunto que envolva milhoes de dolares como é o caso do Hobbit, porem isso é uma pena para nós, astutos fãs das obras de Tolkien.
 
Eita! Parece que vamos ter que ficar aguentando essa espera, mas tomara que ela não seja tão terrível quanto à espera de RdR (nussa...essa foi cruel!)
A MGM deveria vender logo os direitos para a New Line, pois esse estúdio já está falindo, como outros (Lumière).

________
Mith meio cansado de tanta aula de Biologia
 
A pqp! Brigas estúpidas vão atrasar o Hobbit? Pelo amor de Eru! Ninguém merece!!! Espero que a New Line e a MGM entrem num acordo rapidinho - atéporque, isso é de interesse econômico pras duas! Com certeza o Hobbit vai faturar e muito nas bilheterias e ninguém vai querer esperar o sucesso do Senhor dos Anéis "esfriar" pra contar uma história ligada a ele... Pô, que bando de mané se continuar brigando por isso e não resolver! :x :x :x
 
"Peter Jackson, vencedor do Oscar de 2004 na categoria de melhor diretor, não pode começar a filmar "O Hobbit" até que problemas legais sejam resolvidos entre dois estúdios, segundo ele.
Jackson disse que o estúdio New Line Cinema, responsável pela trilogia de "O Senhor dos Anéis", possui os direitos de fazer "O Hobbit", enquanto a MGM possui os direitos de distribuição."

Alguém sempre tem que empatar tudo... :roll:
 
MEu sem duvidas o hobbit vai sair o mais dificil ja foi, a triologia ja ta filmada, e quanto aos problemas legais, melhor que venha agora mesmo todo mundo sabe que o Pj nao ia filmar O hobbit agora mesmo, ele ja deixou bem claro que sua prioridade no momento eh o Macacao la, entaum ainda temos pelo menos um ou dois ano para esses problemas serem resolvidos
 
Pow, proque a duas não fazem logo um acordo e enquanto uma produz a outra distribui oras... Não entendi o problema.
 
torço pra q o hobbit seja filmado e lançado logo, pois eh um otimo livro.
qto o acordo acho impossivel, pois a new line nao eh independente, eh pertencente a warner bros, unico acordo q rolaria seria com dinheiro mesmo, ou seja a venda desse direitos um acordo de cooperacao, acho impossivel
 
É só a New Line comprar os direitos de distribuição da MGM e pronto. (Muito mais fácil de falar do que de acontecer). Mas antes do Hobbit ir para as telas (se é que isso vai acontecer!) o Peter ainda vai filmar o King Kong, portanto ainda tem um tempinho. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo