• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas e dúvidas de um novato......

Status
Fechado para novas mensagens.

Heruost

Banned
Como eu faço para aparecer a minha "raça" embaixo do meu nome??? E como faço para colocar um banner meu no pé da minha mensagem?? :?
 
Esse negócio da raça,acho que é devido ao número de posts.
Para colocar o banner,vc escrever
!Espero ter ajudado....
 
Gagh! então esse negócio de classificar de acordo com número de posts voltou?!?

Isso foi intencional? Se bem me lembro isso é causa de muito flood!!!

(só agora eu percebi o negócio em cima do meu avatar. Droga, sou lerda mesmo! Geez, daqui a pouco viro ent de verdade!!! 8O socorro!!!!)
 
TEm certeza?? Droga!! Eu vou ter que esperar MUITOOOOOOOO tempo pelo jeito, pois só tenho uns 4 ou 5 msgs mixurucas postadas......... :(
 
Primula disse:
Gagh! então esse negócio de classificar de acordo com número de posts voltou?!?

Isso foi intencional? Se bem me lembro isso é causa de muito flood!!!

Com 20 e poucas pessoas pra controlar flood, fico até com dó de quem tentar 8)
 
1 duvida - sera q não teria como os usuarios mesmos não colocarem as suas raças?? igual os Mod's q escrevem "colé", "padawan do...", "dragão teimoso", etc... ?? Poderia ate ser sem a classificação....
 
Lukaz Drakon disse:
1 duvida - sera q não teria como os usuarios mesmos não colocarem as suas raças?? igual os Mod's q escrevem "colé", "padawan do...", "dragão teimoso", etc... ?? Poderia ate ser sem a classificação....

Uma boa ideia.
O outro forum que participo tem esse sistema e rola tudo numa boa, com nominhos engraçados e "bem comportados" debaixo do nick.
 
Quem pede não ganha, quem chora apanha.

Vou começar a mudar os títulos como castigo:
CHATO, PIDÃO ou FLOODER
 
PO...... Pelo jeito eu vou ficar "chupando o dedo" mesmo?? Po.. Sacanagem.... Brincadeira.. Se essas são as regras, fazer o que né??? :
 
Bem, o problema da raça já foi solucionado..... Alias, uma pergunta: Qual é a escala de "poder"??? E alias 2: Pq estão cortando pé da minha msg quando eu faço certas "brincadeiras" como botar uma seta beeeeemm longa apontando para baixo e não ter nada escrito lá......?? Tá certo que é uma brincadeira meio boba mas pq censura-la? :evil:
 
Pq é ridiculo. Oras bolas. Fui em quem tirou. Come espeço no Fórum, aumentam os Page Down. Dá um tempo...

A escala de poder vocês vão conhecendo aos poucos.
 
Yes my "Hauptmann"!! Eu não farei mais isso, "senhor"!! Agora, falando sério, já que assim, não ferei mais, não se preocupe....

Ps: Relax! Não faz mal a nínguem, sabia??

banner1.gif
 
Ops, eu esqueci de perguntar na outra msg..... O banner não ficou grande demais, ficou? Pq se tiver ficado e se estiver ocupando muito espaço e etc eu posso tentar dimunuí-lo......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo