1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problemas e dúvidas de um novato......

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Heruost, 27 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Heruost

Heruost Banned

Como eu faço para aparecer a minha "raça" embaixo do meu nome??? E como faço para colocar um banner meu no pé da minha mensagem?? :?

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Esse negócio da raça,acho que é devido ao número de posts.
    Para colocar o banner,vc escrever
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !Espero ter ajudado....

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Gagh! então esse negócio de classificar de acordo com número de posts voltou?!?

Isso foi intencional? Se bem me lembro isso é causa de muito flood!!!

(só agora eu percebi o negócio em cima do meu avatar. Droga, sou lerda mesmo! Geez, daqui a pouco viro ent de verdade!!! 8O socorro!!!!)

4. Heruost

Heruost Banned

TEm certeza?? Droga!! Eu vou ter que esperar MUITOOOOOOOO tempo pelo jeito, pois só tenho uns 4 ou 5 msgs mixurucas postadas......... :(

5. Deriel

Deriel Administrador

Com 20 e poucas pessoas pra controlar flood, fico até com dó de quem tentar 8)

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

1 duvida - sera q não teria como os usuarios mesmos não colocarem as suas raças?? igual os Mod's q escrevem "colé", "padawan do...", "dragão teimoso", etc... ?? Poderia ate ser sem a classificação....

7. Fox

Fox Visitante

Uma boa ideia.
    O outro forum que participo tem esse sistema e rola tudo numa boa, com nominhos engraçados e "bem comportados" debaixo do nick.

8. Deriel

Deriel Administrador

Nahhhhhhhhhh.

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

AAAAHHHHH Dexa Deriel vai! dexa vai dexa!! :D :D
    Deeeeeeeeexa!! :D :D

10. Deriel

Deriel Administrador

Quem pede não ganha, quem chora apanha.

Vou começar a mudar os títulos como castigo:
    CHATO, PIDÃO ou FLOODER

11. Gildor

Gildor Usuário

Isso! Não sei se poderia existir melhor castigo pra flooder :twisted:

12. Mystique

Mystique Usuário

E o pessoal da Equipe, fica sem categoria? Pôxa... :(

13. Deriel

Deriel Administrador

(psiu... a Equipe Valinor tem a categoria Equipev Valinor, e nível máximo ;))

14. Mystique

Mystique Usuário

Hum... Pensei que o nível máximo fosse "Colé" :obiggreen:

15. Deriel

Deriel Administrador

Não, esse é além do máximo :mrgreen:

16. Heruost

Heruost Banned

PO...... Pelo jeito eu vou ficar "chupando o dedo" mesmo?? Po.. Sacanagem.... Brincadeira.. Se essas são as regras, fazer o que né??? :

17. Heruost

Heruost Banned

Bem, o problema da raça já foi solucionado..... Alias, uma pergunta: Qual é a escala de "poder"??? E alias 2: Pq estão cortando pé da minha msg quando eu faço certas "brincadeiras" como botar uma seta beeeeemm longa apontando para baixo e não ter nada escrito lá......?? Tá certo que é uma brincadeira meio boba mas pq censura-la? :evil:

18. Deriel

Deriel Administrador

Pq é ridiculo. Oras bolas. Fui em quem tirou. Come espeço no Fórum, aumentam os Page Down. Dá um tempo...

A escala de poder vocês vão conhecendo aos poucos.

19. Heruost

Heruost Banned

Yes my "Hauptmann"!! Eu não farei mais isso, "senhor"!! Agora, falando sério, já que assim, não ferei mais, não se preocupe....

Ps: Relax! Não faz mal a nínguem, sabia??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Heruost

Heruost Banned

Ops, eu esqueci de perguntar na outra msg..... O banner não ficou grande demais, ficou? Pq se tiver ficado e se estiver ocupando muito espaço e etc eu posso tentar dimunuí-lo......

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar