1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda/Problema Problemas de Inicialização - Correção de Inicialização

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Blue Gangsta, 2 Set 2014.

1. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Devo me preocupar com isso? Já faz um bom tempo que está assim. E eu tenho alguns arquivos bem importantes nesse notebook. Estaria enrolado se os perdesse >.>

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edit: Depois de muito tempo o inicializador disse que não conseguiu resolver o problema, e então apareceu uma janela da HP com algumas opções. Eu apertei pra restaurar, mas não tinha ponto de restauração (ótimo) e ele voltou a reiniciar o windows. Mas dessa ele vez iniciou, só que está terrivelmente lento e impossível de usar.

Última edição: 2 Set 2014
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qual versão do windows?

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

alguém lá no céu foi legal com você e te deu uma chance para fazer backup desses arquivos importantes, heim.

4. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Sim kkk. Consegui entrar e recuperar os arquivos nessa hora, mesmo com a lentidão que estava. Depois disso o windows já não iniciou mais (fica só carregando). Fiz aquele teste de start up e deu falha em "Short DST". Pelo que eu pesquisei, meu HD esta bem ferrado, certo? O Windows eh o 7.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

aconteceu algo parecido com o meu dell uma vez, de ficar só carregando. o técnico veio e trocou o HD e voltou a funcionar de boas. mas não tive a sorte de poder fazer backup antes :|

6. Deriel

Deriel Administrador

Opa, sim!

7. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Eu nunca me canso de frisar a importância de se fazer backups periódicos. Com a capacidade e o preço dos HDs externos, não tem muita desculpa ou dificuldade. Aliás, recomendo fazer isso em dois discos e mantê-los fisicamente distantes para o caso de algum desastre feio, furto, etc.

• Gostei! Gostei! x 3

Compartilhar