• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas da Valinor

Fala ae galera, tamo ae firme e forte...vlw
16537889.jpg
 
EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O problema tava na tríviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Tah bom, desabafei!
 
Pô, se liga, eu só queria ajudar...

MAS EU SABIA MESMO, O PROBLEMA ÉÉÉÉÉÉÉÉ... na trivia?????:joy: :joy: :joy: :blah:
 
Sempre pensei que fosse o Fusuê da parafusina.

Agora deixando de floodar, demorará muito tempo pra colocar a enciclopédia no ar?
 
Qnd voltarão os downloads? Tem previsão? Toh querendo pegar uma fonte(Método Tengwar-Português v 2.00C2).

VLW
 
Então pessoal aí de cima... não sei se tem muito a ver, mas pq nunca consigo acessar o ardalambion? A página ainda existe? Tento entrar pelo menuzinho da valinor mas dá numa página em branco escrito: Forbbiden...
Será que teve alguma coisa a ver com os ataques?:think:
Se este não for o melhor lugar pra perguntar isso, mil perdões, ok?:tsc:
 
Última edição:
A página ainda existe, mas por problemas no servidor não estamos conseguindo colocar no ar nesse momento. É só ter um pouco de paciência que logo volta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo