• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas da Valinor

Stu disse:
Olá,

Eu acabei de fazer registro no fórum e apareceram alguns erros nas páginas durante o registro, eram erros relacionados ao php, como variáveis que apareciam no meio dos textos, e alguns links estão dando erro.

Bom, esses problemas representam algum problema na conta ou é é normal (devido aos problemas atuais no site)?

Obrigada por alertar. É um problema nos códigos que será arrumado (ou já foi) pelo Deriel.

klendatur disse:
Ola amigos, eu queria poder baixar fontes para meu pc, por favor, me ajudem...obrigado...

eu ñ estou conseguindo fazer downloads, me ajudem...

klendatur, você não ativou a conta após fazer o registro, por isso não estava conseguindo efetuar o download. Já ativei sua conta através do painel de administração e acredito que agora você poderá baixar os arquivos da valinor.

Edgard Alencar disse:
Deriel, existe a possibilidade dos usuários da Valinor possuirem um e-mail cujo domínio seja @valinor.com.br? Grato desde já!

Não há mais e-mails @valinor.com.br disponíveis.
 
klendatur disse:
Ola amigos, eu queria poder baixar fontes para meu pc, por favor, me ajudem...obrigado...

eu ñ estou conseguindo fazer downloads, me ajudem...


Tbm nao consigo fazer nenhum download e minha conta já está ativada.
 
ola senhores, ainda ñ estou conseguindo baixar os arquivos que me interessam, me ajudem a entender esse forum...vlw
 
Hoje à noite ali por 19:00 eu estarei colocando a Valinor no ar novamente por uns dias como teste e avaliação do comportamento do servidor. Não estarei voltando Lothlórien, Galeria de Imagens, Downloads e afins. Estes retornarão a seu devido tempo quanto tivermos certeza que não teremos problemas.


Resolvendo estes problemas daremos continuidade à nossa programação normal de notícias, artigos e o sorteio de aniversário da Valinor =]
 
Última edição:
Deriel disse:
Hoje à noite ali por 19:00 eu estarei colocando a Valinor no ar novamente por uns dias como teste e avaliação do comportamento do servidor. Não estarei voltando Lothlórien, Galeria de Imagens, Downloads e afins. Estes retornarão a seu devido tempo quanto tivermos certeza que não teremos problemas.


isso significa que a enciclopédia também não né? :osigh:
 
Encilopédia é o que eu planejo voltar primeiro depois da Valinor =] Temos um razoável indicação de que o problema pode estar com os downloads ou galeria de imagem
 
Só uma dúvida: o sistema de busca de posts não está funcionando aqui nem na base da ameaça física ao pc. Geralmente aparece uma página de erro, ou simplesmente não aparece nada.

Sabem algo sobre isso?

(ps. Não postei a dúvida na seção de reclamações porque me apareceu estar fechada, sem listar tópicos ou algo parecido, então achei melhor colocar aqui)
 
O Reclamações não está fechado. O que acontece é que ali só aparecem os tópicos criados pelo próprio usuário.
 
Agora sim eu estou entendendo pq não estou conseguindo baixar nada... já estava pensando que era pessoal, hehehe!!! vlw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo