• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas da Valinor

Rapaz, bem que eu tava estranhando... Tentava acessar a Valinor e não conseguia... Já tava até xingando meu PC e a minha conexão. Que esse vilão seja comido até os ossos pelos dragões de Melkor.
 
Pelo menos agora o server está bem rápido... mesmo com o APC (otimizador PHP) desligado (estava causando uns bugs esporádicos nos scripts do vBulletin).
 
Um dia eu tava querendo ver um artigo.. no outro não entra mais nada..
Estava por um fio de jogar o meu computador no lixo.. mas o pior é que de nenhum computador entrava. Pelo menos o Fórum ta funcionando..
 
Pessoal, nem sei se eu podia escrever isso aki, mas vamos lá...

Eu naum tô conseguindo postar, só responder, nao posso inserir anexos, não posso acessar NADA da área de downloads. O que pode estar acontecendo?

Desde já, agradeço.
 
Você esqueceu de ativar sua conta através do e-mail que é enviado tão logo você faz seu cadastro. Já ativei via painel de administração, agora deve estar tudo ok ;)
 
Cá estou novamente, enchendo a paciência do pessoal...

Quando tento baixar o SdA D20 sou redirecionado para esta página inicial. Só os Valar para me ajudar...
 
Olá,

Eu acabei de fazer registro no fórum e apareceram alguns erros nas páginas durante o registro, eram erros relacionados ao php, como variáveis que apareciam no meio dos textos, e alguns links estão dando erro.

Bom, esses problemas representam algum problema na conta ou é é normal (devido aos problemas atuais no site)?
 
Ola amigos, eu queria poder baixar fontes para meu pc, por favor, me ajudem...obrigado...

eu ñ estou conseguindo fazer downloads, me ajudem...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo