• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com vídeo.

Não achei o fórum de hardware e informática, acho que foi apagado, então to postando aqui mesmo.

Tipo, faz um tempo que minha tela tá muuuuuito estranha. Tipo, ela fica quase o tempo todo tremendo, de vez em quando aparecem umas linhas diagonais, como em uma tv com problema de sintonia, e quando eu mexo na janela do explorer que eu estou (tipo rolar a página pra cima e pra baixo), ela dá umas piscadas animais, tipo, fica escura, tremendo, com linhas horizontais, e tudo que tem direito. Tá meio complicado pra mim mandar na assistencia tecnica agora, então alguém aí tem idéia do que pode ser o problema? Será que é no monitor ou na placa de vídeo? (espero que seja no monitor, é mais barato que minha placa)
 
Pensei nisso, mas não tem ninguém que eu conheça que possa me emprestar um drive ou um monitor. Não nos próximos 15 dias.

Hum.... achei que seria mais fácil saber o que é isso. O que me chamou a atenção é que a tela só fica ruim de vez enquanto estou rolando uma página pra cima ou pra baixo, no resto do tempo ela fica estranha, mas suportável.
 
Pode ser o monitor. Já tentou desligá-lo e ligá-lo novamente quando este tipo de problema ocorre? Ele acontece o tempo todo ou é só algumas vezes?

Tente também diminuir a resolução pra ver se o problema continua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo