• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Pesquisar

Deriel

Administrador
Saudações,

Aparentemente temos problemas com o Pesquisar, novamente. O sistema de busca do phpBB é de longe a parte mais fraca de todo o código, principalmente quando atinge-se um número elevado de posts (que é o caso do Fórum Valinor). Acredito ter conseguido uma solução parcial para o caso dos erros que estavam acontecendo, mas também acredito que o sistema de busca não está dos mais confiáveis, ou seja, pode omitir resultados (mas nunca retornar resultados falsos).

A solução final do problema só com a próxima versão do phpBB, portanto, por agora, a gente vai ter que ir levando do jeito que dá, ok?

Agradeço do fundo do coração a todos os usuários que gastaram um pouco do seu tempo nos comunicando do erro em benefício de todos, inclusive dando todos os dados necessários para a investigação do mesmo: Finrod, Omykron e The Transcendent One
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo