• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o e-mail Lothlórien

TT1

Dilbert
Algumas pessoas têm percebido que seus trabalhos enviados recentemente para a Lothlórien ainda não apareceram no site. Bem, parece que estamos tendo algum tipo de problema técnico com o e-mail da Lothlorien, então, pedimos que enviem seus trabalhos para o e-mail: valinor@valinor.com.br

Se você enviou seu trabalho e ele não foi colocado, por favor mande de novo pra gente. Ele será colocado no site tão logo o recebamos. :D

Nossas sinceras desculpas :oops:
 
Faz muito tempo que enviei um fanart do Barbárvore para a Lothlórien mas ele ainda não foi publicado... No mês passado enviei o fanart novamente, mas continuei sem resposta e sem saber se foi recebido ou não... :o?:

Hoje vi esse aviso sobre o problema no e-mail e enviei o fanart para valinor@valinor.com.br , mas o e-mail voltou. :osigh:

"Your message has encountered delivery problems
to the following recipient(s):

valinor
(Was addressed to valinor@netpar.com.br)
Delivery failed
User's mailbox quota exceeded
"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo