• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o DVD

Beren

Wannabe Rider
eu to com problemas no DVD.. bom vou explicar... eu só tenho a versão trial do WinDVD e não consigo rodar os DVDs no meu PC por mais de 5 minutos e é muito extremamente irritante ficar tendo que recomeçar o filme a cada 5 minuntos :x e eu tentei usar o RealOne Player e o Windows Media Player para rodar o DVD e mesmo assim deu problema de trancar nos 5 minuutos.. é um saco! eu terei que pagar pelo WinDVD? como posso fazer? naõ tem nenhum programa de DVD que seja free?
 
Eu rodo meus DVD's normalmente pelo Windows Media Player!

Sera que nao eh o seu drive que esta ruim?

Ja tentou reinstalar o drive?
 
Alguém sabe se existe a possibilidade de fazer algo para meu DVD ler CD-R?! :o?: (fora comprar outro... =/)
 
eu acho que é prob de Codecs algo assim.. por isso não permite =/

Gothic Legolas: eu já usei para ver DVD e deu erro tmb...
 
Aproveitando o tópico.
Duas peguntas, como gravar em VCD, ou em SVCD???

E quanto espaço em um CD cada um ocupa?
 
DVD2SVCD... converte DVD, DivX ou Xvid pra SVCD. Ocupa tanto espaço quandto você queira, mas a média é dois CDs por filme de duas horas.
 
tipo, o DVD do ps2 naum funciona, quer dizer, aparece uma mensagem dizendo que há restrições do local... :roll:
vc se é isso:
o ps2 é dos estados unidos, então o cd de DVD do Brasil não opera no sistema de DVD do videogame??
é isso?? :o?:
 
Finrod disse:
tipo, o DVD do ps2 naum funciona, quer dizer, aparece uma mensagem dizendo que há restrições do local... :roll:
vc se é isso:
o ps2 é dos estados unidos, então o cd de DVD do Brasil não opera no sistema de DVD do videogame??
é isso?? :o?:

*sigh*

Se ele á dos USA, vai operar com DVD região 1, que é a região de lá. Nossos DVD são região 4, portanto não vai tocar mesmo.
 
De uma forma mais simples do que esta ai nesse site, tem algum programa q rippe o dvd direto para arquivo divx???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo