• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o download dos livros de D&D3E

1320

Usuário
Bom, acho que o tópico já diz tudo. Naquele endereço FTP que o Skywalker passou deve haver algum problema, mas é fato que eu já tentei duas vezes e não consegui baixar o arquivo que contém os três livros do D&D3E. Ou seja, há algum outro endereço onde encontrá-los?

Doc Lee
 
Estranho, pq eu acabei de tentar e consegui.... eu catei eles no morpheus, não se encontra em sites livros piratas assim.... botou o usename e a senha direitinho? tu não botou www depois do ftp://, né? pq não tem.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
postem o ftp denovo
eu naum vi isso e to a fim de pegar os livros...

ICQ - 6486031
Sabe q q o ketchup falo pro sal??
EH NOIS NAS FRITA MANOW :)
 
Hm, não precisa mais... achei que fora um erro, mas o DAP conseguiu baixar direitinho... :) De qualquer modo, valeu!

Mas vendo o arquivo notei que não há regra pra combate. Alguém as conhece? Se sim, gostaria de saber se esta sequência está certa (eu creio que os combates são assim, de acordo com as regras e d um pouco de AD&D que eu conhecia):
1. Rola-se a iniciativa com testes de Dex, uma jogada para cada participante. Quem tirar o número maior em 1d20 + bônus d Dex, ganha.
2. Faz-se o teste de Dex tendo como número-alvo a AC do adversário + attack bonus.
3. Se o teste acima for bem sucedido, rola-se o dano da arma + bônus de força.
4. O participante que tirou o segundo menor número na iniciativa ataca.
 
Tem regras de combate sim.. pag. 146.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Pirataria é crime hein!!!
Portanto não roubem nenhum navio!!!

Um guerreiro sem honra eh como um anão sem barba.
 
Rá! quem falando!! Tu é um baita pirata de livros q eu sei! Lord of #rpgbookz do mirc!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Velho eu tenho uns livros no pc tbm: Tome and Blood, Defenders of Faith, Monsters of Faerun; depois se vc quiser p/ por nesse ftp pro povo pegar, me fala...


té.....
 
Eu tb tenho... eu tô botando algumas coisas novas lá... e quem quiser botar tbm, sinta-se a vontade.. esse ftp não é meu, ele é nosso!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Certo... bem, só que ainda me resta uma dúvida: esse arquivo não tem as regras para evolução do personagem! Como diabos se ganha levels? Qtos XPs valem cada monstro? Como se calcula?

Doc Lee
 
É... a página foi removida mesmo... se alguém tiver um disco virtual e esteja disposto a botar os arquivos lá seria legal...

E o XP dos monstros tá no livro dos monstros...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
É... a página foi removida mesmo... se alguém tiver um disco virtual e esteja disposto a botar os arquivos lá seria legal...

E o XP dos monstros tá no livro dos monstros...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
hehe errei...Skywalker exitem varios servidores gratuitos de hds virtuais, infelizmente no momento eu nao sei te informar nenhum endereço mas posso procurar, estou muito interessado nesses livros que vcs citaram.
 
Putz...eu não conheço nenhum.. eu tenho 500 MB de livros, desde a 3 edição até um suplemento do D&D de 1976...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
30 MB tá mais q bom.....a hpg me dava 10 e eu ja tava feliz......valeu, kra!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
E ai Sky deu uma olhada lah?? Enquanto a porcaria da devir nao tomo vergonha na cara e nao traduz o livro dos monstros(nem o dos mestres foi traduzido ainda) eu precisava muito de consegui-lo, qdo vc colocar faça o obséquio de incluí-o ok??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo