• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com meu Playstation I

Tecumseh

Andarilho
Olá pessoas!

Não tenho bem certeza se aqui seria o fórum correto para perguntar, mas como é sobre jogos, creio que é um assunto on-topic.

O negócio é o seguinte: tenho um playstation I, e decidi instalá-lo na TV (uma Philco) hoje para jogar um pouquinho. Coloquei todos os fios nos lugares certos e está tudo pronto, mas, quando ligo o aparelho, nada acontece, exceto deixar o sinal da antena parabólica mais confuso e chiado. Alguém sabe por que isto acontece? Só para informar: meu playstation tem mais de 10 anos (comprado em dezembro de 1998 como presente de natal :mrgreen:) e da última vez que o instalei em outra TV ele funcionou, mas deixou a TV (antiga pra cacete) com as cores bagunçadas.

Eu sei que falando assim fica meio vago, mas alguém tem noção do que está acontecendo e do que eu possa fazer?
 
Bem ...
o PS1 e PS2 ocorre isso as vezes
Mas geralmente é devido a TV que nao consegue suportar o Sistema do Videogame isso causa imagem distorcida e ate chegar a nao rodar os jogos.
Testa em outra TV mais novinha é ve oq acontece.

XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo