• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

problemas com a lista de discursões

Status
Fechado para novas mensagens.
gente,
eu me inscreví na lista de discursões e vem um monte de e-mail p/ mim toda hora e fica lotando a minha caixa e é um saco ficar toda hora apagando eles, eu falei com bombadil e ele falou p/ eu mandar um e-mail p/:unsubscribe@yahoogrupos.com.br
mas nem assim deu certo, eles mandaram um e-mail dizendo que não foi possível receber minha mensagem etc..

oque é que eu faço????

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
Eu tive sorte, tinha me inscrito com um e-mail q funcionava, mas nao era meu mais importante, entao eu simplesmente nao entro mais la, mas da ultima vez q eu fui tinham 200 mensagens nao lidas, provavelmente todas da lista...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
quote:
Eu tive sorte, tinha me inscrito com um e-mail q funcionava, mas nao era meu mais importante, entao eu simplesmente nao entro mais la, mas da ultima vez q eu fui tinham 200 mensagens nao lidas, provavelmente todas da lista...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB


AI, JISUIS!!!

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo