• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com a familia

Status
Fechado para novas mensagens.

The Reaper

Usuário
bom, eu abri este topico, porq to tendo problemas sérios em casa...e naum sei como lidar com eles, preciso de ajuda, de uma mão amiga, de uma luz...

eh assim:
eu e meu irmão sempre fomos muito unidos, ele sempre foi meu melhor amigo, e eu o dele.
entaum sempre um ajudava o outro em tudo

todo mundo sempre comentou como eh bonito ver dois irmãos taum juntos.

mas há coisa de 3 meses, meu irmão vem mudando intensamente.
ele namora há uns 10 meses com uma menina q nem se quer me comprimenta, nem oi nem tchau.

ele deixou de ver todos os amigos por ela, trocou todo mundo por ela.
todos os nossos amigos intimos, q ele dizia amar, hoje ele quase naum comprimenta, e eles dizem:este naum eh a mesma pessoa q eu conheci!

ele começou a maltratar minha mãe.
e começou a me ofender e tenta me humilhar

semana passada, por um motivo bobo, ele disse:
_Eu te odeio! eu quero fuder a sua vida! tudo o q eu puder fazer pra te fuder, eu vou fazer! eu quero te destruir!

depois disse muita coisa bem mais ofensiva q eu naum posto aki por respeitos a vcs.

este naum eh o meu irmão! eh outra pessoa...
..eu naum aguento mais isso...

sabe, eu naum quero nada postando isso aki...mas naum sei oq fazer, e naum dah mais pra naum fazer nada, pra ficar parado...ele jah me fez ameaças sérias...

oq eu faço? eu to perdido...

desculpem....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo