1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema pra achar um drive

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por MaxDirty, 18 Fev 2004.

1. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

peloamordedeus, me ajudem
    eu comprei um gravador de cd da sony e ñ consigo achar o driver dele
    o win 98 SE conseguiu instalar um, mas ñ é do meu modelo
    o meu modelo é CRX230A-U
    eu liguei até pro suporte tecnico e ninguem pode me ajudar em nada (como sempre)
    eu peço q alguem q saiba onde eu possa encontrar esse driver, me passe o link, o arquivo... sei lah, qualquer ajuda é valida
    nem adianta falar pra procurar no google pq eu jah estou faz tempo procurando por lah

2. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

3. Mentor

Mentor Usuário

Ué, instala uma versão nova do Nero, e pronto!

Ou ainda, usa o CD que veio com o drive :roll: , e instala o software do gravador. Geralmente não importa o que o windows diz sobre o drive, pois quem faz todo o trabalho duro é o software de gravação (Nero, EasyCd, etc.)

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

é, eu ate tentaria usar o B's Gold5 q veio com o drive
    mas ele é uma bosta
    tem um monte de coisa q ele restringe ou dificulta
    eu vo tenta baixar o novo nero pra ver se funciona
    valew

Compartilhar