1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema para executar o KildClient

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Soriro, 10 Jan 2007.

1. Soriro

Soriro Usuário

Sim, problemas!

Lendo no FAQW do Valinor, vi que vcs aconselham o uso do KildClient, então eu fiz o download do pacote completo no site que vcs deram na pagina do MUD.

Instalei tudo bonitinho e legalzinho, mas quando eu fui rodar o kildclient, ele diz que o aplicativo n pode ser iniciado pq não foi encontrado perl58.dll, eu re-instalei o programa 3 vezes e ainda assim não tem esse DLL, então, o que eu faço o_O

2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Última edição: 10 Jan 2007
  3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Você precisa instalar o interpretador de Perl para Windows.

O link é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Baixe o para Windows, acho que pode ser qualquer uma das duas versões.

Espero que funcione =)

Compartilhar