• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema na trivia

Psych0

Usuário
ae tipo. n sei se eh soh comigow, mas quando eu to na trivia valinor eu vo lah e respondo a pergunta, tah tudo certinhu e talz. aih aperto em responder e várias vezes ao invéz de ele me mostrar a proxima pergunta ele aparece como se a pagina n existisse, ou como se eu tivesse caido.. aparece aquela msg: page not found, eu n sei se eh soh comigo, se for me falem
Grato

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
comigo acontecia isso, mas era só uma vez durante o dia.
Agora o problema é que me esqueci da senha e não consigo entrar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eh q qndo vo tente entra meu problema eh q mostra meus pontos e q eu jah repondi todas as perguntas q eu tinha

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
quote:eh q qndo vo tente entra meu problema eh q mostra meus pontos e q eu jah repondi todas as perguntas q eu tinha

Comigo acontece a mesma coisa...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
QUEREMOS A TRIVIA DE VOLTA < > EH QUEREMOS AGORA <> SEM TRIVIS GREVE DE FOMO <>

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
quote:QUEREMOS A TRIVIA DE VOLTA < > EH QUEREMOS AGORA <> SEM TRIVIS GREVE DE FOMO <>

Se empolgou demais, naum?
Parece MST, "QUEREMOS TERRA, QUEREMOS TERRA, QUEREMOS TERRA!!!"
HEHEHEHEHEHEHEHE

<= Esse é o avatar que eu quero!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo