1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema na trivia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Psych0, 8 Fev 2002.

1. Psych0

Psych0 Usuário

ae tipo. n sei se eh soh comigow, mas quando eu to na trivia valinor eu vo lah e respondo a pergunta, tah tudo certinhu e talz. aih aperto em responder e várias vezes ao invéz de ele me mostrar a proxima pergunta ele aparece como se a pagina n existisse, ou como se eu tivesse caido.. aparece aquela msg: page not found, eu n sei se eh soh comigo, se for me falem
    Grato

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!

2. bombadil

bombadil FATHERLESS

comigo acontecia isso, mas era só uma vez durante o dia.
    Agora o problema é que me esqueci da senha e não consigo entrar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

3. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

eh q qndo vo tente entra meu problema eh q mostra meus pontos e q eu jah repondi todas as perguntas q eu tinha

4. Strider

Strider Usuário

quote:eh q qndo vo tente entra meu problema eh q mostra meus pontos e q eu jah repondi todas as perguntas q eu tinha

Comigo acontece a mesma coisa...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."

5. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

QUEREMOS A TRIVIA DE VOLTA < > EH QUEREMOS AGORA <> SEM TRIVIS GREVE DE FOMO <>

6. Strider

Strider Usuário

quote:QUEREMOS A TRIVIA DE VOLTA < > EH QUEREMOS AGORA <> SEM TRIVIS GREVE DE FOMO <>

Se empolgou demais, naum?
    Parece MST, "QUEREMOS TERRA, QUEREMOS TERRA, QUEREMOS TERRA!!!"
    HEHEHEHEHEHEHEHE

<= Esse é o avatar que eu quero!

Compartilhar