• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

problema familiar

eu ouço tudo q meus pais ouvem(classico e mpb) mas eles naum gostam de metal e eu vivo mostrando pra ele algo mais light q eui acho q vai gostar...nunca da certo...

Foi isso que eu tentei fazer com a minha mãe, mostrei Stairway pra ela, que nem aquela cena cortada de Quase Famosos que tem no DVD, mas o resultado foi bem diferente do filme...
 
Minha mãe não suporta ,diz que é coisa do demônio ,assim como rpg tb é coisa do demônio pra ela.

Meu pai tb num gosta ,só escuta música clássica (pelo menos nisso eu tenho sorte) e diz que eu pareço um louco quando volto de algum show..

Mas os dois respeitam.
Minha mãe já até foi numa loja deMetal comigo..embora tenha se benzido ao entrar e sair de lá.. :lol:

Foi o que o Nhoto disse..é só abaixar o som e respeitar os gostos dos seus pais..
 
como me pai gosta de musicas medievais eu mostro musicas como the ministrel, bard songin the forest do blind mas da pouco resultado ...tento mostrar tb um pouco de jethro tull ja q meu pai tocava flauta...mas isso e so meu pai ...minha mae naum tem nem como tentar...
 
Minha mãe não ta nem aí, alias é só um gosto musical que nem qualquer um.
Ela ate curte Tuatha, Otyg... haggar ela adora!
 
Aqui em casa não da muito problema não. Meu pai até curte, eu to sempre mostrando as paradas pra ele, e vire e mexe eu pego ele com um cd meu no carro dele. Minha mãe já é stressada por natureza, então se eu estou escutando um negócio mais alto ela já me xinga e manda abaixar. Mas ela sabe ver a beleza das músicas e tal, e as vezes até escuta algumas coisas.

Mas quanto ao volume do som, vc tem que ter bom senso. Claro que tem aquelas músicas que vc PRECISA aumentar o volume, mas tem que levar em consideração o horário e se não vai incomodar as outras pessoas. Pois por mais que vc goste do som, vc não gostaria que alguem coloca-se a música no ultimo volume no seu ouvido enquanto vc tenta prestar atenção na televisão né?
 
krai! quem tah rindo aih eh muito bobão mesmo!
FIQUE 1 DIA NO MEU LUGAR, E VEJA COMO VAI SE SENTIR!!!

sabe, muitos daki, quando tiverem filhos, seraum pessimos pais, pois acham q tem toda a razão!naum respeitam meu sentimento pelo Metal!naum entenderão o sentimento de seus filhos pela musica ou pelo q fôr!!!!!
 
Ninguém riu disso, mas sim disso:

The Reaper disse:
algum dia ele vai precisar do Metal pra comer!
ele vai precisar q eu toque Metal pra ganhar o pão!
nesse dia ele vai dar o devido valor e respeito a mim e ao Metal!

:lol: :lol: :lol:
 
Eu sei como o Reaper se sente. Po pessoal, vcs dão risada e tal, mas entendam que é uma coisa que ele gosta muito. Ele pode se exaltar ao se expressar e vocês podem achar engraçado pela idade dele e tal, mas é uma coisa que ele gosta de fazer e escutar. Nessa idade eu também queria ser respeitado. Entendam o kra.
 
Calma kra... desculpa, eu tbm nao gosto qnd riem de algo que eu falo serio... mas vc se expressou de um jeito engracado!
Desculpa qualquer coisa aih!
 
Aragorn II disse:
Eu sei como o Reaper se sente. Po pessoal, vcs dão risada e tal, mas entendam que é uma coisa que ele gosta muito. Ele pode se exaltar ao se expressar e vocês podem achar engraçado pela idade dele e tal, mas é uma coisa que ele gosta de fazer e escutar. Nessa idade eu também queria ser respeitado. Entendam o kra.

eh isso mesmo kra!
mas alguns pensam q eu conheci o Metal ontem...
eu amo o Metal a 5 anos...eu sei q eh pouco tempo, mas eh tempo suficiente pra mim saber q eh isso q eu quero pra minha vida!

o Metal naum eh soh diversaum!o Metal eh um modo de vida, e acima de tudo eh um Sentimento!
 
Hmmm...
eu felizmente num tenhu esse problema...
Pra vocês verem...
meu pai é fã de Iced Earth, After Forever e Chidren of Bodom... tudo por minha causa... e eu acho que ele curte mais essas bandas que eu...
Um dia eu cheguei em casa e meu pai tava ouvindo Manowar!!!!
hauhauhau.. foi a coisa mais foda que eu jah vi ele fazendo...
 
Relgal disse:
Hmmm...
eu felizmente num tenhu esse problema...
Pra vocês verem...
meu pai é fã de Iced Earth, After Forever e Chidren of Bodom... tudo por minha causa... e eu acho que ele curte mais essas bandas que eu...
Um dia eu cheguei em casa e meu pai tava ouvindo Manowar!!!!
hauhauhau.. foi a coisa mais f*** que eu jah vi ele fazendo...

nossa, q legal isso kra!!!
Graças a Deus meu irmão eh um Headbanger! ele me ensinou a seguir o Metal!
 
The Reaper disse:
o Metal naum eh soh diversaum!o Metal eh um modo de vida, e acima de tudo eh um Sentimento!

Que triste sua vida...
:lol: :lol: :lol:

Mas eu te desejo boa sorte no seu sonho pela musica :)
Quem sabe todo esse amor pelo Metal traga um novo icone ao metal nacional. Espero que seja ao metal extremo, tao carente em nosso pais :)

Agora, quanto a meus pais, vixe... nao sei o que e' enchecao de saco por causa de musica. Alias, nao sei pq voces reclamam tanto, ja' que existe o fone de ouvido... ;)

Ninguem e' obrigado a ouvir o que nao gosta, seja So' pra Contrariar, seja Mc Serginho, seja Beatles, seja Manowar, seja Metallica, seja Nightwish, seja Blind Guardian... bem, acho que deu pra entender meu ponto de vista, ne'? :D

Seu direito acaba onde comeca o direito do outro...
 
Relgal disse:
Hmmm...
eu felizmente num tenhu esse problema...
Pra vocês verem...
meu pai é fã de Iced Earth, After Forever e Chidren of Bodom... tudo por minha causa... e eu acho que ele curte mais essas bandas que eu...
Um dia eu cheguei em casa e meu pai tava ouvindo Manowar!!!!
hauhauhau.. foi a coisa mais f*** que eu jah vi ele fazendo...


Pode kre, seu pai eh muito foda!!! haha

Akele dia que ele veio aki em casa com o Something Wild do Bodom a todo volume no carro foi mto foda!!! haha

Pior que outro dia meu pai foi me buscar no ingles ouvindo o mesmo cd no carro! \,,/
 
kra, vc naum sabe como eu gostaria q meu pai fosse fan de Metal!
mesmo q nem fosse Metal, pelo menos Rock! sei lah, ele poderia ouvir Genesis, The Who, etc. ia ser demais!!!!
 
hauhauha minha mãe nunca vai estar escutando COB no carro!
Mas ela curte muito Ashes to Ashes do BG hauha.
 
Meu pai é fan de Beatles e essas coisa e até curte um pouco do que eu escuto. O problema é q ele toca violão e ai eu comprei uma guitarra e ele fica tocando. Ai não sobra tempo para mim, e o pior. Quando ele quer tocar ele manda eu ligar a Guitarra para ele ....VÊ se pode :x
 
O melhor de tudo é uma coletanea que ele fez com varias bandas - Iced Earth, Lacuna Coil, After Forever, Bodom, Manowar e Judas!!! Porra... quando eu vi meu pai escutando Judas eu nem acreditei haha... e quando ele sai usando a camiseta Jump In The Fire do Metallica... isso que é pai hahaha
 
HUUAHAUHUAH

Reaper, já to imaginando...

Vc na mesa do café da manhã...

Seu pai: Vc tem que parar de escutar essa músicas, isso não leva a nada.

VC: Nada disso velho, Metal é tudo, Metal é minha religião! \,,/ :evil: \,,/

Seu pai: :roll: , tsc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo