• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

problema familiar

The Reaper

Usuário
aki em casa sempre me xingam e muitas vezes dah ateh briga por causa da musica!
sei lah, meu pai naum gosta de Metal, e diz q quem gosta eh retardado!entaum eu sou retardado com muito orgulho!!!
jah minha mãe naum, ela eh um anjo, dah moh força!!!ela sempre diz q eu tenho futuro tocando!

isso tambem acontece com vcs???
 
q coicidencia , eu adoro metal , meu pai acha legal (mas manda eu para de toca qd ele ta fazendo algo importante , minha mae nao gosta ..
 
Ninguém gosta de Heavy Metal em casa, só eu.
A minha mãe sempre diz pra mim abaixar o som quando estou ouvindo.
Meu pai também, mas ele não pode dizer nada, ele adora samba e pagode, e todo domingo eu tenho que aturar ele ouvindo pagode no volume máximo!Isso é que é tortura :x
 
que tal vc diminuir o volume e mostrar que tem outras prioridades na vida além disso?

bom, se vc fizesse isso não teria problema algum.
 
nhotö batünrë disse:
que tal vc diminuir o volume e mostrar que tem outras prioridades na vida além disso?

bom, se vc fizesse isso não teria problema algum.

hahahah minha mae vive falando isso..
fala assim.. menina faz outra coisa na vida
hahha

meu pai nao ... ele curte ainda bem neh :obiggraz:
 
fala assim.. menina faz outra coisa na vida

Há, há , há, minha mãe também vive falando isso. Ela diz mais ou menos assim:"menina, abaixa esse som ou já que é pra ouvir música alta põe música de gente!!!!" :lol: :lol: :lol:
 
nhotö batünrë disse:
que tal vc diminuir o volume e mostrar que tem outras prioridades na vida além disso?

bom, se vc fizesse isso não teria problema algum.


Eu já coloco alto mesmo para nego ficar puto!

Por que nego tambem faz isso com pago funk e musica religiosa aqui!

Entao e guerra! ahhahaha :lol:
 
heheheheh, isso tá parecendo clip do Twisted Sister...huahuauhauh
"What do you want do do with your LIFE??

...

I WANNA ROCK!" :lol:

Aqui em casa não tem confusão causa do volume ou do tipo de música (eu deixo pra escutar black mais baixinho por que esse incomoda os outros mesmo), meu pai até gosta de Otyg. O que ele reclama é que eu escuto muita música e não estudo. Mas eu desconsidero isso porque eu não estudo por preguiça mesmo, não por causa da música ou internet.
 
Nightwish disse:
nhotö batünrë disse:
que tal vc diminuir o volume e mostrar que tem outras prioridades na vida além disso?

bom, se vc fizesse isso não teria problema algum.


Eu já coloco alto mesmo para nego ficar puto!

Por que nego tambem faz isso com pago funk e musica religiosa aqui!

Entao e guerra! ahhahaha :lol:

vai ver se vc fosse menos xiita o som seria mais harmoniozo aí.
 
Aqui em casa é briga o dia inteiro por causa de música.
Se minha mãe tá em casa, de jeito nenhum dá pra ligar o rádio alto.
E se ela não tá, quem reclama são os vizinhos, que ligam Tim Maia, musica de Igreja e Pocotó nas alturas, mas se eu ligo meu rádio alto, sempre vem um feliz bater na porta, ou então sai na janela gritar que minha música é horrível.
É dificil morar em ap onde os vizinhos não tem bom gosto musical...
 
mesmo quando eu ouço no fone dah briga!
acontece q meu pai eh um homem muito ignorante! ele naum quer q eu goste, mesmo q naum ouça perto dele!

mas F.ODA-SE ninguem pode mudar minha Alma!!!!
algum dia ele vai precisar do Metal pra comer!
ele vai precisar q eu toque Metal pra ganhar o pão!
nesse dia ele vai dar o devido valor e respeito a mim e ao Metal!
 
The Reaper disse:
mesmo quando eu ouço no fone dah briga!
acontece q meu pai eh um homem muito ignorante! ele naum quer q eu goste, mesmo q naum ouça perto dele!

mas F.ODA-SE ninguem pode mudar minha Alma!!!!
algum dia ele vai precisar do Metal pra comer!
ele vai precisar q eu toque Metal pra ganhar o pão!
nesse dia ele vai dar o devido valor e respeito a mim e ao Metal!

Nossa cara, assim tu me dá até medo :lol: :lol:

Aqui em casa é tranquilo, minha mãe suporta na boa e até curte algumas coisas. Meu pai é menos adepto à músicas mais pesadas (mesmo eu não gostando de metal, algumas coisas do Zeppelin são meio insuportáveis pra ele =P) mas dá pra viver numa boa. Até porque eu curto várias coisas que ele ouve também. :obiggraz:
 
Do mesmo jeito que vocês não gostam de escutar funk, seus pais não gostam de ouvir o som de vocês. A casa é deles, e eles têm pleno direito de exigir silêncio; é sua obrigação respeitar.

Não agüenta mais seus pais? Porque então você não arruma um emprego e vai morar sozinho? Tem gente que não pensa antes de ser ingrato.

The Reaper disse:
algum dia ele vai precisar do Metal pra comer!
ele vai precisar q eu toque Metal pra ganhar o pão!
nesse dia ele vai dar o devido valor e respeito a mim e ao Metal!

:lol: :lol: :lol:
 
Acompanho o balbo!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

UAhuahauhauahuahua,,sem noção total...metal pra ganhar pao? :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nao boa, isso mereceu isso flood olha isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O problema comigo é com a minha mãe passou quarenta anos escutando Tom Jobim e Chico Buarque e o único contato com o rock foi a Rita Lee (e depois dos Mutantes), então se ponho algo não muito pesado, tipo Stairway to Heaven, ela diz que é uma barulheira horrorosa. Quando eu ponho o que eu realmente gosto (que eu confesso ser mesmo infernal) ela dá um ataque e mandar eu desligar. Mas eu nunca ouço música tão alto (sem fone, pelo menos) a ponto de incomodar os meus vizinhos, porque senão é sacanagem. Por exemplo, vcs adoram metal, eu não, nós somos vizinhos, vcs põe Angra no último volume, eu revido com Axé Bahia (é só um exemplo, eu não gosto de axé). Os sons se misturam e se tornam algo intolerável e nenhum consegue escutar o que quer. Nesse ponto é melhor ser civilizado, se vcs não gostam de pagode tem gente que não suporta metal.
 
HUAIHAUIhaIUAHiuhUIAHuiahIAHihaiUHAiuhiua!
Escuto muito de td... mas minha banda sera de Punk Rock... entao de vez enquando preciso escutar umas paradas tipo Sex Pistols, Buzzcocks, Clash, Ramones, minha quase enloquece... a sorte do meu pai eh que eu nao moro com ele... :mrgreen:
Mas ele aguenta na moral!


Acompanhando o Gabil e o Balbo:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: HAUIHaiUHAuihaiuHUIHaui! NAo consigo parar de rir... vou falar pra minha mae o mesmo! huahaaihaih! :twisted:
 
Comigo isso naum acontece =D
Eu deixo a radio dia inteira ligada na musica que eu quiser, que minha mae deixa. Eh soh naum deixar no ultimo volume heheheh
E minha mae naum ouve musica, entaum tah tudo resolvido pra mim :lily:
 
eu e meu irmao (com quem divido o quarto) tb se amarra em metal entao a briga e qual banda ouvir (normalmente eu quero blind e ele angra) mas fora isso eu ouço tudo q meus pais ouvem(classico e mpb) mas eles naum gostam de metal e eu vivo mostrando pra ele algo mais light q eui acho q vai gostar...nunca da certo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo