1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema com fóruns

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Ben Kenobi, 14 Dez 2008.

1. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Pessoal o negócio é o seguinte.Eu entro em alguns fóruns, me cadastro e tals, faço o login, daí aparece aquela frase comum "(nick)seja bem vindo"
    e quando termina de carregar volta á pagina anterior e eu não estou mais logado, isso atrapalha muito vou postar algo e daí sai e a postagen não vai. Aconteceu aqui nesse fórum uma vez,logo depois que formatei o pc, mas não sei porque, não saiu mais,tinha outros fóruns que gostava de participar e parei por causa disso, é um saco!È do meu pc mesmo, porque entrei na casa de outras pessoas e não da isso
    Se alguém puder ajudar.!:osigh:

2. Deriel

Deriel Administrador

Cookies - tem que ver se seu computador está configurado pra ceitar Cookies.

3. Ben Kenobi

Sim, a opção está ativada!
    "Sites podem definir cookies"
    "Aceitar cookies de outros sites"

4. Deriel

Deriel Administrador

Tentativa 1: tentar outros browsers
    Tentativa 2: apaga cookies e histórico, dá um hard reload (ctrl+f5) e tenta de novo

5. Ben Kenobi

Tentei no IE, deu na mesma!
    Apaguei tudo, ja tinha falado pra eu fazer isso, fiz e não deu nada e força o carregamento também não dá!=/

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Estou com o mesmo problema em um fórum que participo.

Você não usou alguma opção de autosalvar senha ou algo parecido?

By Raphael S

7. Ben Kenobi

Usei, uso para todos!
    Ele volta com tudo salvo, mas tenho que ficar logando!

8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ja tentou desinstalar a internet explorer e instalar de novo?

Eu fiz isso uma vez e deu certo :think:

Compartilhar