• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema com fóruns

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Pessoal o negócio é o seguinte.Eu entro em alguns fóruns, me cadastro e tals, faço o login, daí aparece aquela frase comum "(nick)seja bem vindo"
e quando termina de carregar volta á pagina anterior e eu não estou mais logado, isso atrapalha muito vou postar algo e daí sai e a postagen não vai. Aconteceu aqui nesse fórum uma vez,logo depois que formatei o pc, mas não sei porque, não saiu mais,tinha outros fóruns que gostava de participar e parei por causa disso, é um saco!È do meu pc mesmo, porque entrei na casa de outras pessoas e não da isso
Se alguém puder ajudar.!:osigh:
 
Tentativa 1: tentar outros browsers
Tentativa 2: apaga cookies e histórico, dá um hard reload (ctrl+f5) e tenta de novo
 
Tentei no IE, deu na mesma!
Apaguei tudo, ja tinha falado pra eu fazer isso, fiz e não deu nada e força o carregamento também não dá!=/
 
Estou com o mesmo problema em um fórum que participo.

Você não usou alguma opção de autosalvar senha ou algo parecido?

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo