• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema com as imagens

Status
Fechado para novas mensagens.

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Não sei se é só comigo isso, mas estou tendo problemas para ver as imagens postadas no forum....msm qdo eu coloco pra mostrar figura... assim como banners e avatares. Queria saber se é um problema generalizado ou se é só comigo.
 
Problemas? Como assim? Pra inserir imagens? Pra ver suas? Ou dos outros? Dá mensagem de erro em algum momento?

Procure dar mais detalhes, cara! :?
 
Gildor disse:
Problemas? Como assim? Pra inserir imagens? Pra ver suas? Ou dos outros? Dá mensagem de erro em algum momento?

Procure dar mais detalhes, cara! :?
ele quis dizer que quando alguem coloca uma imagem no forum, ele soh ve o mega-poderoso e super supimpa (que gay ficou isso..) X no lugar da imagem,....
foi isso que ele tentou dizer
e falou tb que soh consegue ver se clicar com o botão direito e mandar mostrrar imagem,....
 
Se for isso que o Omykron mencionou, deve ser um problema do browser do cara. Das três máquinas que eu acesso o fórum (com sistemas operacionais diferentes) nunca vi um problema assim.
 
eu tinha esse problema quando eu acessa numa das 1ªs versões do fórum, mas acontecia apenas ded vez em raro......
e era soh dar refresh que voltava.... acho que isso tem mais haver com as configurações da sua maquina.......
 
Foi o q o Omykron disse msm.

Não tinha cristo q fizesse as imgs aparecerem, não adiantava fazer nada, nem dar refresh. Mas agora tá td bem, acho q foi coisa de momento msm.
 
bem lembrado.........
eu uso o Netscape aki de casa..............e quando aparece um figura ele aparece sim, mas por cima dos textos............qualquer texto ou figura que esteja em baixo de um figura aparece sobreposto pela mesma.............eu acho q isso é erro do netscape mesmo.....pq eu naum posso acessar salas de bate-papo por aki pq dá um mensagem de erro no cookie (eu tenho aversão a esse "frag"!!).....
meu comp. é todo errado mesmo..........

100+ 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo