1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pró Branco

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Metz, 1 Out 2005.

1. Metz

Metz ...

2. Finrod

Finrod Visitante

defender o interesse e direitos dos brancos brasileiros ... :neutral:

:zzz:

3. Omykron

Omykron far above

4. Alice

Alice Usuário

Pode postar o endereço de outros ites aqui?(desculpe,sou nova,ainda não sei todas as regras do forum!)

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Me cheira a neo-nazismo disfarçado. E olha que eu sou branco bagarai (não gosto de pegar sol :hihihi: ).

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Depende. Se for relativo ao assunto, sim. Senão:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :cerva:

7. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Os brancos não precisam de ninguem pra defender seus direitos, o governo ja faz isso.

8. Regente

Regente Serenity Painted Death

Puro neo-nazismo disfarçado. Escroto.

9. Vovin

Se você levar em conta que em toda a historia do Brasil o sistema educacional e universitario defendeu os interesses dos ricos/brancos, uma mudança como essa é louvavel, e mesmo assim, ela não ameaça suficientemente os brancos pra gerarem sites como esses.

Ah, todo mundo fica chocado com esse tipo de coisa, mas a sociedade brasileira continua sendo racista.

10. Regente

Regente Serenity Painted Death

O fórum deles é mais escroto ainda.

11. Alice

Alice Usuário

Concordo.
    Deviam defender os direitos dos negros,isso sim!

12. Krebain

Krebain Banned

É...Não entendo como as cotas nas universidades não são para alunos de escolas públicas e e sim para negros. É um racismo absurdo isso.

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Não é só pra negros. Eles tem que ter cursado todo o ensino publico até o 3 ano, ter uma renda mensal menor que 320 reais por pessoa.

Agora e como fica os pobres brancos? E os deficientes visuais.

Se for botar cota por minoria então bota pros ricos que são a minoria do Brasil.

Pra mim foi uma tentavia de diminuir o racismo e que no final acabou aumentando. Um negro não precisa ser ajudado só precisa que olhem pras caracteristicas dele com ser humano e não pela cor. É o que eu acho

14. Eö Calmcacil

Mas que eu me lembre, aqui no Rio é cotas pra aluno que estudou a vida toda em escola pública. Negro ou branco.

15. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ó. Não. Não tem NADA a ver com ser negro ou branco.

Eu fiz um post reunindo vários aspectos sociológico, ano passado ainda, eu aconselho que *leiam* ante de dizer que NÃO existe relação entre negro e pobre.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:roll:

Destacando uma passagem do texto:

E acho que vocês estão confusos em relação ao Prouni, etc.

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Na verdade são pra negros de colegio publico e o pior, todas as faculdades no Rio( Não sei se é no Brasil todo) terá que botar cota em 4 anos. Isso que é injustiça

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

historicamente os brancos do Brasil realmente tiveram vantagens legais e culturais em relação aos negros.....
    O problema é o q keremos a partir de agora.....Inverter os papéis ou igualizar as 2 etnias (e as otras tb).....
    Enxer de leis favorecendo essas etnias realmente dá a impressão q vai igualar as coisas já q culturalmente os negros ainda sofrem racismo.....
    Tudo bem, mas essa igualdade no ambito legal naum existe.....

18. Vovin

É verdade, justiça é fazer todos os pobres pagarem impostos que sustentam as universidades dos ricos.

19. Eö Calmcacil

Ué, eu também pago a escola pública deles... Acho que estamos quites.

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Justiça é reformar o ensino fundamental e publico. Como era na época dos nossos pais e avos. Justiça é melhorar os Hospitais, reforçar o policiamento, prender ladrões/politicos/traficantes. Tudo iss é justiça e não quebrar as faculdades publicas com cotas, que é basicamente isso o que estão fazendo

Compartilhar