1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prison Break (5ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Melian, 3 Jun 2016.

1. Melian

Melian Usuário

Comecei a ver Prison Break depois de todo mundo, o que foi sensacional porque ninguém mais lembrava da série e, por isso, não fui bombardeada por spoilers. Comecei a ver em novembro do ano passado, e terminei em janeiro deste ano. Acho que é consenso que a primeira temporada da série é insuperável. A segunda é muito boa, a terceira tem momentos geniais e a quarta é, no máximo, mediana.

Apesar da irregularidade das temporadas, eu amo a série e, quem estiver disposto a, eventualmente, ignorar lógica, ciência e mais algumas coisinhas, vai adorar também. Quem estiver disposto a lidar com o fato de coisas absurdas começarem a acontecer de maneira encadeada, vai curtir muito.

Eu amo o Michael. Ele tem um coração do tamanho do mundo. Não vou cair no discurso fácil e dizer que Michael usa a genialidade para o bem; bem e mal não são absolutos... a coisa não é exatamente assim; ele faz escolhas questionáveis e, em alguns momentos, é bastante manipulador. Mas por mais que nem sempre eu concorde com as escolhas que ele faz, sei que ele tá tentando sobreviver (pelo menos é isso o que eu falo para me convencer de que tá tudo bem gostar oceanos dele. :timido:)

Eu brinquei, um dia desses, que queria escrever um artigo com o seguinte tema: "O problema da Ética em Prison Break", mas eu acho que a coisa já fica bastante enviesada quando a gente compreende a premissa da série, pois percebe que o problema da Ética já começa com o fato de uma pessoa estar no corredor da morte sem ter cometido o crime de que é acusada.

Não quero dar muitos detalhes sobre as temporadas anteriores porque sei que, mesmo que tenha o aviso de que o tópico é para a quinta temporada, as pessoas podem aparecer aqui e se depararem com informações cruciais sobre as temporadas anteriores. Só quis abrir o tópico, mesmo que a temporada esteja anunciada para 2017, porque acho interessante ter um lugar para elencar as informações sobre elenco, gravações, entre outros, que vão surgindo ao longo do ano.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar