1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Priscilla, a Rainha do Deserto (The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert, 1994)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Ago 2015.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

25,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

25,0%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse: As drag queens Anthony (Hugo Weaving) e Adam (Guy Pearce) e a transexual Bernadette (Terence Stamp) são contratadas para realizar um show em Alice Springs, uma cidade remota localizada no deserto australiano. Eles partem de Sydney a bordo de Priscilla, um ônibus, tendo a companhia de Bob (Bill Hunter). Só que no caminho eles descobrem que quem os contratou foi a esposa de Anthony.

Direção: Stephan Elliott

Elenco: Terence Stamp, Hugo Weaving, Guy Pearce

Trailer
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 2
  2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Vendo o trailer, percebi que lembro pouco desse filme.
    Mas sei que gostei e que tem uma cena muito engraçada de um dos personagens (acho que do Guy Pierce) que guarda o cocô da vocalista do Abba numa garrafa. :lol:
    Acho que preciso assistir de novo. :think:

• LOL LOL x 4
  3. o que me pareceu inusitado na época foi a escolha do elenco
    aqueles machões travestidos era muito hilário

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Demonstra comprometimento com a profissão. E de quebra atinge os esteriótipos.

5. Sentinela

Sentinela .............

Melhor atuação do Hugo Weaving dentre os mais de 10 filmes com ele que eu já assisti.

• Gostei! Gostei! x 2
  6. tem outro filme de 1995, com Patrick Swayze, Wesley Snipes e John Leguizano no mesmo estilo, com a presença de Julie Newmar, uma das intérpretes da Mulher Gato na série do Batman anos 60

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar