• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prisão de Saddam

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
#Gimli!# disse:
o Brasil era uma grande Cuba, com tudo desatualizado (imagine viver sem a Microsoft, o Windows ainda é bem melhor q Linux qndo se trata d compatibilidade com hardwares e softwares)



E Linux pode ser o futuro dos operacionais dos governos.....
Brasil, China vem pensando em mudar pra Linux q tem mais liberdade do q o Windows.....o q causa uma maior segurança.....

Sem contar o dim, dim, não? Afinal, a única coisa a ser paga é o monitor e o PC. O resto é grátis. Dá para economizar milhões e milhões com o Linux e sistemas open source.
 
Realmente é ele... ja fizeram até exame de DNA... agora so falta pegar o OSAMA...
mas o saddam eh jogada eleitoral do bush... pegaram ele so pro cara se reeleger!
 
Por mim os dos tinham que se fude: o Bush e o Saddam.Os dois saum tiranos que oprimem seus povos,com a diferença que um tem a opiniao a seu favor...

Editando:Eu li em uma materia que ,se o brasil,china,mexico,india e russia continuarem no mesmo ritmo de crescimento,em 2050 eles ultrapassarao as 6 maiores economias mundiais,Japao,alemanha,inglaterra,EUA,e outros dois que num lembro...
 
Essa reportagem deve ser falsa, SauronTowht, pois, nesse ano, o crescimento do Brasil, se não foi nulo, foi negativo.

Bem, quanto aos que defendem Cuba eu só digo o seguinte: Essa discussão não haveria naquele país. Eu não troco a minha liberdade de expressão por nenhuma medicina (quanto a avanço tecnológico, faça o meu favor...).

Espero que Saddam seja julgado e condenado, porque lugar de ditador é na bastilha!!! E aqueles que gostam de chupar o saco de ditadores, como o Lula, deveriam passar um tempinho presos nas masmorras desses regimes ditatoriais pra sentirem na pele como a oposição é tratada nesses países...
 
Não quero começar uma briga aqui, mas o pensamento d vcs (sobre Bush assassino) é tudo o q a mídia prega, um Bush assassino pegando outro assassino
como assim? para mim o bush eh um babaca q ta pouco se lixando para o mundo, mal deve saber quem eh saddam hussein, e que eh fantoche dos seus acessores (naum muda mtu da figura do nosso presidente.)
, tá certo q Bush naum eh nenhum anjinho, mas se naum fosse nem ele nem os E.U.A, o Brasil era uma grande Cuba, com tudo desatualizado (imagine viver sem a Microsoft, o Windows ainda é bem melhor q Linux qndo se trata d compatibilidade com hardwares e softwares)
bebeu xixi? nunca meu filho, o brasil seria um 0 a esquerda sem a U.E. rapaz. maior comprador de produtos brasileiros saum os europeus. AONDE QUE VE TA ME DIZENDO Q O WIN EH MELHOR Q O LINUX PARA SOFT?! KRA, VISITE SEU MÉDICO, COM URGENCIA. (se linux fosse ruim, naum rodava em um pc 486 sem dar conflito e ainda por cima serveria como maquina base para um rede? ta, o win eh melhor...)
sem ter pra qm exportar e muitas outras coisas,
U.E.! U.E.!!!
claro q isso tem um preço, q até está um pouco alto, mas tem q ter um preço, representado pela dívida externa.
boa parte da divida do brasil eh juros e dividas com as instituições internacionais de crédito.
Tá certo q os estadunidenses (me recuso a chamar os moradores do E.U.A de americanos, pois americanos somos nós) são um bando d orgulhoso q só pensa em si mesmo
eles amam a patria deles, diferentes de muitos brasileiros que mal sabem cantar o hino nacional. outras nunca devem ter visto a bandeira.
mas eles tb tem q se defender, isso não justifica uma guerra, mas justifica o direito q eles tem em barrar os produtos para importação deles e exportação a preços altos, e como eu não sei concluir bem meus pensamentos, eu termino por aqui.
eles tem de se defender das consequencias de cada ato escroto deles. vc sabia que para um estado unidense, eles fizeram uma "retirada estratégica para naum haver um massacre de vietnamitas" durante o vietnã? enquanto pro mundo todo, e em especial alguns paises, eles foram massacrados (naum deixa de ser verdade) e se vc falar q eh americano, é pedir para ser morto.
embargo economico para cuba eh uma vergonha, naum existe mais guerra fria, e pq continuam? PQ?
eles querem fazer a alca, mas naum querem ter produtos taxados, e querem taxar produtos. isso quebra a regra de um bloco economico.

Bush eh um ignorante. até um bebe de 6h de vida eh capaz de ser mais esperto que ele.
ele se axa extra fodão por ter conseguido pegar o maldito do saddam, beleza. e agora? reeleição? por deus naum... prefiro mais 10 saddams hussein soltos que mais 4 anos de George W. Bush no governo da maior potencia do mundo.
 
issso significa uma vitória para o Bush e vai influenciar pra melhor a opinião dele nos EUA
e se vc por isso numa perspectiva maior,vc vê q essa prisão é o marco de tudo q nós naum queremos:os EUA continuando a ser uma potência imperialista hipócrita e mais um líder nacional(por pior q ele seja,e esse é ruim mesmo)cair para a continuação do domínio da América Corporativa.

Lamento apenas pela vitória americana.
Enquanto o Saddan continuasse solto, Bush ainda o temeria. Agora acabou.
Só temos a lamentar o fato.

To poco me importando pro fato do Sadam ter sido preso ou não. Embora ele mereça, não sei se isso vai mudar muito as coisas. Minha única preocupação é que Bush tenha uma melhora na opinião norte americana e continue como presidente. Isso sim seria uma catastrófe, depois de todas as aberrações que ele já fez no governo.

Pra mim podiam jogar os dois numa jaula, esperar um matar o outro e depois largar o sobrevivente lá dentro até morrer de fome.


Não quero começar uma briga aqui, mas o pensamento d vcs (sobre Bush assassino) é tudo o q a mídia prega, um Bush assassino pegando outro assassino, tá certo q Bush naum eh nenhum anjinho, mas se naum fosse nem ele nem os E.U.A, o Brasil era uma grande Cuba, com tudo desatualizado (imagine viver sem a Microsoft, o Windows ainda é bem melhor q Linux qndo se trata d compatibilidade com hardwares e softwares), sem ter pra qm exportar e muitas outras coisas, claro q isso tem um preço, q até está um pouco alto, mas tem q ter um preço, representado pela dívida externa.

Andou faltando as aulas de geografia ou seu colégio é muito ruinzinho? O Bush é presidente de lá não tem nem meia década... :?
Melhor que o Linux? Só se for pela política monopolista do Gates, que está rendendo processos pra ele até lá... :roll:

Você já foi a Cuba? :roll: Sabia que Cuba está na m**** muito por culpa de um bloqueio recalcado dos norte-americanos a aquele país? E que antes do golpe aquilo lá era um bordel caribenho pra mafiosos, contrabandistas e afins norte-americanos (procure se informar sobre a Cuba de Fulgêncio Baptista.
ps: Não, não admiro o Fidel e não acho que Cuba esteja muito bem, mas que a responsabilidade por isso também tem muito de norte-americana isso tem.

Tá certo q os estadunidenses (me recuso a chamar os moradores do E.U.A de americanos, pois americanos somos nós) são um bando d orgulhoso q só pensa em si mesmo, mas eles tb tem q se defender, isso não justifica uma guerra, mas justifica o direito q eles tem em barrar os produtos para importação deles e exportação a preços altos, e como eu não sei concluir bem meus pensamentos, eu termino por aqui.

Começou bem essa parte mas se atrapalhou depois.

Eles tem o direito de barrar pra eles, não o de fazer chantagem econômica pra impedir os outros de comerciar com a ilhota.

É, você não concluiu muito bem... :|



depende.....Cuba naum é tudo d bom......mas tb naum é tudo d ruim como vc deixou entendido.....
Tecnologia e avanços em medicina.....naum tem melhor do q em Cuba.....

PS: Medicina naum é clonagem ou transplante de face.....por favor.....

Isso é verdade...


Se bem q nada vence o Windows em matéria d bugs.....

:lol:


Essa reportagem deve ser falsa, SauronTowht, pois, nesse ano, o crescimento do Brasil, se não foi nulo, foi negativo.

Isso é fato.


Voltando ao tópico:

É por aí... quem garante q o Saddam era aquele cara mesmo? O cara tem uns 60 sósias pelo menos. E as fontes de informação não são lá das mais confiáveis. Como confiar no jornalismo americano ou no serviço de informação oficial sobre a comemoração no Iraque? Lembram das bombas nucleares que disseram que Saddam tinha? Lembra das outras lorotas que contaram e das quais pouco se fala hoje em dia?

Eu não confio nem em jornalista daqui falando de algo que não lida com interesses, quiçá americano querendo puxar a brasa pro próprio filé. E mais, sinceramente acho uma lástima se tiverem capturado mesmo o cara, partindo do princípio de que é ele mesmo e que o exame de DNA procede. Porque? Não porque ele seja grande coisa, estou me lixando pro canalha, mas porque isso reforça a candidatura a reeleição do FDP do Bushinho, e pior, atenua escândalos de hiper-fatura das empreiteiras e empresas do petróleo norte-americanas que estão colonizando aquela terra sobre a falsa bandeira de libertação de um povo.
 
Sabu disse:
Essa reportagem deve ser falsa, SauronTowht, pois, nesse ano, o crescimento do Brasil, se não foi nulo, foi negativo.

É, mais saiba que o Brasil junto com a China é a grande aposta de ser um potência mundial nesse século. Ou você acha que a hegemonia dos USA será para sempre ?

(Eru nos perdoe se isso vier a acontecer ! :mrgreen:)
 
Eu tb axo q quando o Saddam tava solto o Bush tinha caido um pouco na real, e agora q eles pegaram o pegaram o Bush vai voltar ao normal :(
 
Gente.......nao adianta falar mal dos EUA e só comer no McDonald's e usar Nike....!!! (e nao pago direitos sobre uso das marcas.....hahahahha)

É o seguinte......vcs querem saber a real razão q fez os EUA fazer essa guerra c/ o Iraque???? Entao vamos lá; sao varios motivos e eles se justificam:
1- o Saddan....cansado de brincar de mocinho e bandido com Bush........queria trocar todo o seu tesouro de petroleo.....por euros....isso mesmo a moeda europeia da qual a Inglaterra ainda nao adotou por motivos a seu favor. :wink: Até ai blza??? Isso justifica o pq da Inglaterra, Australia e mais algum pais q nao me lembro, formar a "Força de Coalisao"(acho q é isso)!!! Eles Utilizam Dolares....menos, claro, a Inglaterra e sua Libra !!!!.....se Saddan tivesse realizado esta troca....o dolar iria dispencar......oa libra entao nem se fala......e o resto do mundo e suas bolsas de valores tbm.......a nao ser quem trabalha com Euro....França e Alemanha.....os dois grandes da Europa q ficaram contra a guerra..........!!!

2-Petroleo.......isso é historia p/ boi dormir......!!!!! Claro q isso tbm é mais um fator a se somar.......!!!

3- o desemprego nos EUA.............Quer melhorar seu indice de empregos....faça uma guerra.....e nao compre aço de paises como o Brasil........!!!! Produza o seu aço........faça as suas bombas e canhoes.........convoque pessoas p o exercito....!!
Tenha empregos indiretos.......!!!! sabem qtas pessoas trabalham num porta avioes??? sabem qtos estao trabalhando nesta guerra........ :wink:

4- Reeleiçao...........tudo o q foi citado acima é por esse motivo......!!!!!

Qto a terrorismo.........isso é c/ o Bim Laden..........q feriu eles diretamente.....!!!
Saddan.....armas quimicas.......isso é papo furado......!!!! se fosse por bombas q os EUA brigaram c/ o iraque......eles nao guerrearam com a coreia do norte ainda pq?????

Pensem nisso...........!!!

:kiss:..............Li.................!!!!
 
Eh mas falo no jornal q o Sadam jah matou milhares de pessoas... Mataram uns caras de uma religiao ai pra fazer esperiencias com armas quimicas, jah matou muitas pessoas...
 
Heceldamar disse:
Sabu disse:
Essa reportagem deve ser falsa, SauronTowht, pois, nesse ano, o crescimento do Brasil, se não foi nulo, foi negativo.

É, mais saiba que o Brasil junto com a China é a grande aposta de ser um potência mundial nesse século. Ou você acha que a hegemonia dos USA será para sempre ?

(Eru nos perdoe se isso vier a acontecer ! :mrgreen:)

Olha, desde que eu era criança eu ouço que o Brasil é o país do futuro...me enganaram, porque o país do futuro era a China...
 
Nem Brasil nem China atualmente são países do futuro. A China cresce incrivelmente, fica rica, mas a população ainda é extremamente pobre. Não há distribuição de renda, e nesse ponto a China é pior do que o Brasil.

Entendam que isso são previsões para o futuro... nimguém disse que o Brasil vai virar uma potência daqui a dez anos. São previsões para vinte, trinta anos. :wink:
 
Chester_Cubano disse:
Eh mas falo no jornal q o Sadam jah matou milhares de pessoas... Mataram uns caras de uma religiao ai pra fazer esperiencias com armas quimicas, jah matou muitas pessoas...

Sim, ele usou armas quimicas contra os Curdos, que é uma sub-divisao do islamismo.........!!!!! A religiao predominante do Iraque.....!!!
Só que os Curdos sao minoria......!!!! e ai já viu.....!!!!
É o Saddan é malvado.....só q o Bush nao fica muito longe nao!!!!

:kiss:.........Li............!!!!
 
Minha sobrinha o viu na Tv e falou : Noel ?
hehehe ..

SO não gostei porque foi mais uma vitoria americana, os caras cada
veiz vão se achar mais.
 
Sabu disse:
Essa reportagem deve ser falsa, SauronTowht, pois, nesse ano, o crescimento do Brasil, se não foi nulo, foi negativo.

Bem, quanto aos que defendem Cuba eu só digo o seguinte: Essa discussão não haveria naquele país. Eu não troco a minha liberdade de expressão por nenhuma medicina (quanto a avanço tecnológico, faça o meu favor...).

Espero que Saddam seja julgado e condenado, porque lugar de ditador é na bastilha!!! E aqueles que gostam de chupar o saco de ditadores, como o Lula, deveriam passar um tempinho presos nas masmorras desses regimes ditatoriais pra sentirem na pele como a oposição é tratada nesses países...

Ocrescimento do Brasil esse ano foi 1,5%
India 4,5%
Russia 4,8%
Mexico 3,4 %
China 8,4% :roll:
 
Chester_Cubano disse:
Eh mas falo no jornal q o Sadam jah matou milhares de pessoas... Mataram uns caras de uma religiao ai pra fazer esperiencias com armas quimicas, jah matou muitas pessoas...
esse cara que matou pessoas de uma certa religião (judaica) para fazer experiencias com armas(naum soh armas, mas medicamentos tb) foram os alemães durante a 2ª grande guerra mundial. quem ordenou essa caçada, foi Adolf Hitler.
vc soh errou por mais de 50 anos chester... e de região tb.
 
Prisão de Saddam Hussein

Saddam Hussein só passou a ser um "ditador sanguinário" depois que invadiu o Kwait. Antes disso ele era um "líder aliado" para os EUA, ou ninguém se lembra que quem armou o Saddam foi o então presidente americano Ronald Reagan na época da ascenção do aiatolá Khomeini no Irã.

O aiatolá Khomeini tinha uma política fortemente anti-americana e colocou para correr diversos americanos que faziam do Irã seu quintal com a ajuda do governante do Irã. Naquela época o "monstro sanguinário" era o aiatolá e seus asseclas, e os EUA tiveram ajuda do "grande general" e "líder aliado" Saddam Hussein para tentar derrubar o regime do aiatolá. Foi a guerra "Irã x Iraque".

Acho que já entendi a diferença, segundo a mentalidade americana, entre "ditador sanguinário" e "íder aliado". Para ser um "líder aliado" você pode matar à vontade, desde que seja a mando ou sob as ordens ou para o bem do Tio Sam.

Houve uma época que quase toda a América Latina estava sendo governada por ditaduras militares, financiadas pelos EUA.

O Iraque vem perdendo milhares de vidas desde a Guerra do Golfo e o bloqueio subsequente imposto pelo Bush pai. Perdeu outras tantas agora com o ataque americano, mas ninguém diz que o Bush filho é "sanguinário"

A propósito, lamento a prisão do Saddam Hussein. Acho que foi um dia triste para a história da humanidade. A Guerra do Iraque mostrou que os EUA são de fato o "xerifes do mundo" e que se o seu país tem algo que interessa aos EUA então eles já consideram isso como propriedade deles.

Essa guerra também mostrou que é um péssimo negócio obedecer a ONU. O Saddam obedeceu, e veja no que deu. Quando foi invadido não tinha armas para se defender...
 
Re: Prisão de Saddam Hussein

Anigel disse:
O Iraque vem perdendo milhares de vidas desde a Guerra do Golfo e o bloqueio subsequente imposto pelo Bush pai. Perdeu outras tantas agora com o ataque americano, mas ninguém diz que o Bush filho é "sanguinário"

Ele é sanguinário. Assim como Saddam Hussein. E talvez seja ainda pior, pois diz que faz tudo em nome da paz.

A propósito, lamento a prisão do Saddam Hussein. Acho que foi um dia triste para a história da humanidade.

Como que a prisão de um ditador assassino pode ser lamentável, mesmo que seja feita por outro assassino? :o?:

Anigel disse:
Essa guerra também mostrou que é um péssimo negócio obedecer a ONU. O Saddam obedeceu, e veja no que deu. Quando foi invadido não tinha armas para se defender...

Ah, sim teria sido melhor se ele desobedecece a ONU. :roll:

Digamos que ele tivesse armas de destruição em massa (o que eu, pessoalmente, não acredito). Quando os EUA invadissem o Iraque teríamos uma linda e maravilhosa guerra química-biológica-nuclear explodindo no coração do Oriente Médio. Sim, bem melhor. :roll:

Além disso, criaria um precedente e ninguém mais se sentiria no dever de respeitar qualquer instituição internacional (apesar que não são muitos que fazem isso mesmo).
 
Um assassino já foi. Falta mais um.

12-bush-front.jpg


E eu não sei qual é o pior...
 
Omykron disse:
Chester_Cubano disse:
Eh mas falo no jornal q o Sadam jah matou milhares de pessoas... Mataram uns caras de uma religiao ai pra fazer esperiencias com armas quimicas, jah matou muitas pessoas...
esse cara que matou pessoas de uma certa religião (judaica) para fazer experiencias com armas(naum soh armas, mas medicamentos tb) foram os alemães durante a 2ª grande guerra mundial. quem ordenou essa caçada, foi Adolf Hitler.
vc soh errou por mais de 50 anos chester... e de região tb.

Dnovo.....Saddan :evil: .......matou usando armas quimicas milhares de curdos.........!!!!
Hitler......tbm matou c/ armas quimicas e experiencias com medicamentos mas contra os judeus e comunista...e quem mais ele achasse q deveria matar.........!!!

Para entender melhor quem sao os curdos :
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u12714.shtml

:kiss:.............Li................!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo