• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prioridade do Governo

Eu jah num sei... eu acho que quando vc acerta alguma coisa as outras melhoram. Mas a fome eh mto importante.Mas eu acho que primeiro o governbo deveria dar uma vida digna a cada pessoa.

E tbm tem akele negocio: como eh q vaum acabar com a fome??
 
Eu vivo no mesmo Brasil que vc. (O único que existe... )

Passar fome é o que os africanos passam: não tem nada o que comer, e as pessoas morrem por isso. No Brasil há miséria, e a miséria causa desnutrição, que é diferente de fome. No Brasil há mta desnutrição, que é qdo a pessoa come, mas não o suficiente ou não come balanceadamente.

Fome é o que tem na África, e isso não existe no Brasil. Aqui existe mta desnutrição. E para combater a desnutrição não adianta o Fome Zero, precisa fazer o que eu disse no meu post anterior.

Pois não parece! O Brasil não é só aquele que passa no Jornal Nacional, e muita gente passa fome sim! Vou procurar uns links sobre o assunto e depois te passo. Vc precisa se informar! Ao contrário do que vc pensa MUITA gente não come NADA!!! E os que comem muito pouco nem por isso não passam fome. :x
 
não querendo ser chato ma so projeto fome zero é so uma fachada pra juntar fundos.... o estado tah em parte quebrado...e isso vai dar uma forcinha pra eels..... é mais uma propaganda...creio que ele entre em pratica...mas depois das dividas....
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
não querendo ser chato ma so projeto fome zero é so uma fachada pra juntar fundos.... o estado tah em parte quebrado...e isso vai dar uma forcinha pra eels..... é mais uma propaganda...creio que ele entre em pratica...mas depois das dividas....

Não é fachada pra juntar fundos. É fachada pra juntar popularidade (e votos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo