• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Principe Valente

TEM PRA VENDER?????
Se tiver eu preciso comprar! Eu adorava este desenho na TV, foi um dos melhores que eu já assisti, a luta pra chegar em Camelot e se tornar um cavaleiro com seus dois amigos camponeses e no fim só ele vira cavaleiro!! Os camponeses não! O desenho já mostrava essa diferença entre os nobres e os camponeses na época. Infelizmente o desenho terminava quando ele virava cavaleiro, ele não chegava a vingar sue reino nem evitar a destruição de Canmelot.
 
è MUITO dif´cil de achar, nem nos melhores sebos!

Li alguns de um professor da faculdade que colecionava, o homem já tem mais de cinquenta anos!

O desenho é ótimo e é interessante porque não tem balões, só falas como num livro, sem macular o desenho.
 
Que pena, achei que tinham relançado. Bem quem sabe um dia... Aliás nem sabia que era tão velho assim, alguém sabe de que época são estas HQs?
 
Ei, tem pra vender sim!

Foram lançados uns álbuns de luxo há pouco tempo, mas é muito difícil de conseguir, pois só vende em lojas especializadas. Vou ver se eu consigo algum telefone de contato e depois posto aqui.
 
Sim, as edições q eu li foram as de luxo

bom naum sei se todos conhecem o pico da Fiesp em frente o masp. Lá tem muitos quadrinhos de graça pra se ler, entre eles toda a coleção do Principe Valente.
 
Valeu pela dica, Privateer, acho que vou tentar dar uma lida ou comprar um, se for como o desnhor deve ser bem legal mesmo.
 
Eu adoro o Principe Valente e tenho dezenas de revistas com estórias dele, mais alguns albuns que fui adquirindo aos poucos desde há uns vinte e tal anos :)

Sem dúvida que é uma as melhores BD's clássicas americanas.

Apesar de ter tido vários autores, a versão original poir Hal Foster será sempre a minha preferida.

É muito melhor o album de quadrinhos do que qualquer versão de animação efectuada.

A eterna busca por Aleta, rainha das ilhas Brumosas; as viagens desde Camelot até ao médio oriente, por altura da queda do império romano; as civilizaç~ºoes que são dadas a conhecer; a sua lealdade e coragem; e o enquadramento histórico de camelot no princípio da idade média, bem ou mal, permite abranger uma quantidade enorme de acontecimentos históricos :obiggraz:
 
Hal Foster = Deus

É claro q tem pra vender.
As reedições são caras, mas não são tão difíceis de conseguir.

Tipo...eu comprei aqui: Banca 2000
 
Morgoth disse:
Hal Foster = Deus

É claro q tem pra vender.
As reedições são caras, mas não são tão difíceis de conseguir.

Tipo...eu comprei aqui: Banca 2000

Tem ar de ser uma óptima edição :)

São a preto e branco como os originais ou foram coloridos? Eu gosto bastante das duas formas, mas sempre é melhor começar por ver os traços a preto e branco

A Ebal sempre teve óptimas reedições de clássicos :obiggraz:
 
São a preto e branco como os originais ou foram coloridos? Eu gosto bastante das duas formas, mas sempre é melhor começar por ver os traços a preto e branco
São em preto e branco, exatamente como no original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo