• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Princess Mononoke

Alguem já assistiu essa maravilhosa obra dos estudios ghibli....quem não assistiu não sabe o que está perdendo....acabei de fazer o down do filme....650Mega...Tudo é bom nesse anime!!!Assistam...

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Um dos pqs q eu ODEIO tanto a disney!!!!

Eles compraram só p/ segurar a animação???? P***, pq eles fazem issu, como eu odeio eles, tudo bem q a maioria dos animes q eu consigo saum piratitos... mas eu ainda tive um pouco de fé nakela instituição maldita qdo eles compraram Princess, mas akeles &¨¨%%$%¨%&¨¨%¨%%@@ compraram p segurar, como eu odeio a disney... E a história é taum boa...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Acho q sim, pq faz um ano q eu li a noticia d q esse filme ia estrear nos cines americanos.....foi na epoca q lançaram o DVD..........


mas eu nunca mais ouvi algo sobre princess mononoke...............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, só pra avisar, o Princess Mononoke, ou Mononoke Hime no origianl, passou sim nos cinemas norte-americanos!

Até Miyasaki-sama foi pra lá conferir o trabalho q eles fizeram! Parace q as legendas/dublagem ficou legal... não tive o prazer de ver a versão norte-americana...

Ah detalhe! A atriz q faz a Schully do X-files (esqueci o nome dela!) dubla umas das personagens!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
  • Amei
Reactions: Bel
q passou lah eu sabia............mas vai passar por aqui????????

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, minha opinião pessoal:

Não!

Infelizmente... a MALDITA DISNEY não vai ter coragem de mostrar pro mundo q existe coisa muito melhor q os trabalhos deles... Mesmo no campo do infantil, quanto no resto... (q a Disney nem tem)


B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Olha,eu assisti Princess Mononoke,esse não é um anime para crianças não,é bem violento pra falar a verdade.
Obs:Qualquer coisa é melhor que a Disney.

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
VIOLENCIA???
Rei leão, branca de neve, chapeuzinho vermelho! td tem tem violencia! Ter violencia não quer dizer que o desenho não é pra crianças não...naum ser pra criança é uma coisa tipo: Snatch, porcos e diamantes...etc...q metade das palavras q os kras falam eh FUCK e matam uns kras fechando a porta do carro na cabeça dele! ISSO É VIOLÊNCIA!

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
é nada...tem muita decapitação no anime cara...não que eu me importe..hehe

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Como eu odeio a disney, principalmente como ela divulgou Princess... Imagino q foi um "fracasso proposital" de bilheteria pq a disney nem fez o marketing o movie merece...

parece q eles fazem issu de proposito p/ queimar o filme...



__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Quando eu ouvi q a disney havia comprado o filme e tal...
eu dei pulos de alegria achando q ia passar no cinema aqui e tudo mais...
Mas ñ...ela estragou tudo!!!!!!!!!!!
O filme simplesmente desapareceu da mídia!!!!!!
Até hj eu me pergunto o q houve com ele!!!!!!
E o pior é que agora ñ tem mais nos fansubber!!!!!!!!
Pois ela é dona do filme!!!!!!!!


PS:Os filmes do estúdio Ghilbi ñ podem ser comparados com os da Disney!!!!!!!
Simplesmente ñ tem comparação!!!!!!
A Disney perde de longe!!!!!!!!!!
Não q eu odeie a Disney...mas ela é muito inferior ao Ghilbi!!!!!!!!
(Aqueles musicais da Disney são TERRÍVEIS)

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
poxa...
alguem sabe pilotar ums boeings por aih?
a gente faz uma viagemzinha suicida para Orlando e Disneylandia....
boommm!!!!
os usa merecem...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Pois é! Infelizmente, a DISNEY vai segurar pratiacmente todas as obras, pra não mostrar q existe animação muito superior a deles...

Mas é, quem sabe um dia a justiça seja feita...



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Só tem Princess Mononoke em inglês mesmo...peguei pelo Kazaa...mas normal pra assistir,não é um inglês muito dificil não..

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
690M Princess Mononoke.(avi)..qualidade perfeita...estou pegando agora Matrix..560M.espero que seja bom...

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Pois é... antes da compra pela disney, era muito facil encontrar legendado em português em qq fansubber, mas depois da compra, é praticamente impossivel achar e quem tem naum empresta naum diz q tem...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
pow, q q isso? a disney tb proibiu as pessoas de ter uma copia do filme diferente da dela? q M E R D A ! mas como q ela pode sumir assim com os downloads legendados? ela naum tem direito nenhum sobre essas copias..........




ainda bem q walt diney naum estah vivo pra ver isso...............



"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Então quer dizer q a Disney vai simplesmente "esconder" o filme o máximo q ela puder???????

Mas o que é isso?????

Ela comprou os direitos do filme simplesmente pra ele ñ ser divulgado????É isso?????

...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo