• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Princesas (2005)

Hugo

Hail to the Thief
Belo filme do diretor Fernando León de Aranoa sobre a vida de duas prostitutas. Dizem que ele é o Ken Loach espanhol, mas não posso comparar pois nada vi do Loach ainda. Neste filme do Aranoa eu gostei especialmente da abordagem do diretor sobre o tema, que me pareceu bastante original. Atuações impecáveis e uma trilha-sonora de primeira, feita pela banda Manu Chao, completam este ótimo longa.

Estou aqui também com o filme anterior do cineasta, SEGUNDA-FEIRA AO SOL, mas ainda não o assisti.
 
Esse filme é lindo demais.
Não tava esperando muito, então me surpreendeu bastante, principalmente pelos diálogos!
Vou procurar mais coisas do diretor :D

Ah, e sobre a trilha sonora... Quando o filme acabou, no cinema, uma senhora com seus quase 70 anos começou a dançar atrás da sala, aquela música do Manu Chao! Foi divertido xD

Edit: pôsters...
 

Anexos

  • princesas.jpg
    princesas.jpg
    46,4 KB · Visualizações: 24
  • princesas-poster02.jpg
    princesas-poster02.jpg
    62,4 KB · Visualizações: 26
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo