• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Princesa Leia encontra seu primeiro namorado em mangá de Star Wars

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
carrie_fisher_princess_leia_xvi_by_dave_daring_d62_by_dave_daring-d62qtyz.jpg


Na série de HQs da Marvel ambientada no universo de Star Wars, Han Solo ganhou uma esposa. Agora, é a vez da Princesa Leia ter seu passado romântico revelado.

A Line Manga anunciou uma nova série de mangás sobre a adolescência da personagem.

Produzida por Haruichi, a série de mangás acompanha Leia aos 16 anos, quando ela estava treinando para se tornar a regente de Alderaan. Nessa época, ela se apaixona por um garoto chamado Kia.

A primeira edição de Star Wars: Leia Ōjo no Shiren será vendida no dia 4 de maio. Por enquanto, o mangá só será disponibilizado no Japão.

Confira uma das artes principais da série abaixo!

Nos cinemas, Star Wars vai ganhar mais um capítulo no final do ano.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.
J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

9cd88dc8.jpg


https://observatoriodocinema.bol.uo...a-seu-primeiro-namorado-em-manga-de-star-wars
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo