• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of Stride: Alternative (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
179519.jpg

Prince of Stride Alternative (プリンス・オブ・ストライド オルタナティブ) é uma série anime com estreia a 5 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela Madhouse (Overlord), a direção é de Atsuko Ishizuka (Hanayamata, No Game, No Life, The Pet Girl of Sakurasou), o argumento é de Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, Bunny Drop) e o design de personagens é de Kokunen Ou (Hanayamata).

Adaptação para série anime do jogo otome Prince of Stride. O jogo original desenrola-se à volta de “Stride”, um desporto radical que envolve seis pessoas numa equipa que executa corridas pelas cidades. A Honan Academy e outras escolas competem entre si para ganhar a competição “End of Summer”.


OtakuPT
__________________

Estúdio Madhouse! Estou com vontade de acompanhar este anime nesta temporada. Vi que já saiu o primeiro episódio e logo mais pretendo assistir. Parece que será um anime interessante nesta temporada, ainda mais para aqueles que estão procurando algum voltado para esporte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo