• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of persia WW

Fëaldar

Campeão do Clã do Lobo
Será que alguém pode me ajudar? os detonados desse jogo são incompreensíveis e eu to perdidão.

Eu to na sala do tempo onde tem a ampulheta, acbei de matar a imperatriz do tempo, parece que deveria ter um filme depois de mata-la mas nao teve, eu apareci fora da fortaleza e segui para a direita, fui seguindo e o meu caminho acabou me levando à sala do tempo, no passado. Agora não sei pra onde ir, não tem filmes, e o mapa indica a sala do tempo no presente mas no presente eu nao consigo chegar até lá (só chego até um salão que fica logo depois de onde vc encontra o mestre dos corvos). Por favor alguem pode me ajudar?
 
cara tá dificil pq segundo todos os detonados, eu deveria vencer a imperatriz e dai ver um filme, depois o dahaka aparece e eu fujo dele até chegar nos tumulos, porém depois que eu mato a imperatriz tem um filme onde só mostra uma estátua explodindo e depois eu apareço fora da fortaleza, já no presente!!

Plz, alguém sabe o que devo fazer???
 
Nossa, que estranho...:ahn?:

O Dahaka NÃO apareceu para te caçar? Onde vc está jogando? Em Pc, no Play... é pirata o jogo?
 
é no play2. piratão.

[Editado pela moderação] Se tivesse comprado o original, não tinha dado esse problema.
 
Última edição por um moderador:
Talvez então seja algum problema no CD mesmo. A mídia não está abrindo o filme que mostra o Dahaka prestes a começar uma nova caçada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo