1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prince of persia WW

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fëaldar, 16 Fev 2006.

1. Fëaldar

Fëaldar Campeão do Clã do Lobo

Será que alguém pode me ajudar? os detonados desse jogo são incompreensíveis e eu to perdidão.

Eu to na sala do tempo onde tem a ampulheta, acbei de matar a imperatriz do tempo, parece que deveria ter um filme depois de mata-la mas nao teve, eu apareci fora da fortaleza e segui para a direita, fui seguindo e o meu caminho acabou me levando à sala do tempo, no passado. Agora não sei pra onde ir, não tem filmes, e o mapa indica a sala do tempo no presente mas no presente eu nao consigo chegar até lá (só chego até um salão que fica logo depois de onde vc encontra o mestre dos corvos). Por favor alguem pode me ajudar?

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

3. Fëaldar

cara tá dificil pq segundo todos os detonados, eu deveria vencer a imperatriz e dai ver um filme, depois o dahaka aparece e eu fujo dele até chegar nos tumulos, porém depois que eu mato a imperatriz tem um filme onde só mostra uma estátua explodindo e depois eu apareço fora da fortaleza, já no presente!!

Plz, alguém sabe o que devo fazer???

4. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Nossa, que estranho...:ahn?:

O Dahaka NÃO apareceu para te caçar? Onde vc está jogando? Em Pc, no Play... é pirata o jogo?

5. Fëaldar

é no play2. piratão.

[Editado pela moderação] Se tivesse comprado o original, não tinha dado esse problema.

Última edição por um moderador: 22 Mar 2006
  6. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Talvez então seja algum problema no CD mesmo. A mídia não está abrindo o filme que mostra o Dahaka prestes a começar uma nova caçada.

Compartilhar