• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Prince of Persia (o original)

Ah, soh uma noticia um pouquinho atrasada: Tão fazendo uma nova versão do Prince of Persia em 3D, e segundo os produtores, esse jogo vai tentar voltar as origens da série pra tentar atrair aos fãs da primeira versão.

Na minha opinião, isso significa que os jogadores não gostaram muito da versão 3D do jogo, e a empresa que lançou o jogo percebeu isso e tah tentando fazer um jogo que agrade todo mundo.
 
Acho que Prince em 3D vai ficar meio nada a ve com relação aos outros princes ja feitos.................Eles poderiam recriar o jogo em um estilo melhor , e igual a versão 1 mas em 3D naum ,naum...............
 
Como assim: nem normal era muito legal? Prince of Persia em 2D tem gráficos ultrapassados, mas eh muito legal sim. e tipo, jah tem uma versão do jogo, a Prince of Persia 3D, soh que agora vão fazer um novo jogo em 3D, compreenderam agora?
 
Falei que nem normal era legal, to falando das primeiras versões que como disse tinha muitas partes iguais, e quase sempre o jeito de se morrer era o mesmo.....
 
Re: Prince of Persia

infelizmente ainda estou jogando!! não consigo passar da fase 19 la onde vc sobe e tem que dar um pulo! cuja a porta fica em baixo de uma pedra que cai logo que vc se pendura nela. como vcs passaram dessa fase?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo