1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Prince of Persia (o original)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por TiMcO, 8 Ago 2002.

  1. TiMcO

    TiMcO Usuário

    Quem nunca jogou ???Cara o primeiro jogo a ser jogado na vida de muitos(na minha por exemplo) Eu jogava no meu pc velhao nem sei q pc era, era em preto e branco o meu monitor eu era viciado , tinha aquele carinha transparente q era o ''clone'' do carinha NOSSA eu adoro esse jogo!
     
  2. Peregrin

    Peregrin Technologic

    Prince of Persia foi um clássico...
    Nossa, o jogo era demais :)

    Depois ainda teve a continuação, revolucionária...hehehe
    Mas não tinha o encanto do primeiro :)
     
  3. Locke

    Locke Usuário

    Um bom jogo, pude me divertir bastante com ele, era SNes onde estava curtindo Prince of Persia. O sistema de batalha era bem bolado (na epoca), e chegava a causar um Double-Feeling de desafio e estrategia em um unico tempo.
     
  4. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Ha-ha!!!
    Até hoje eu jogo esse troço, isso mesmo, não é um jogo, é um troço!
    É muito bom!viciante, divertido e desafiador!
    Eu duvido que exista alguem que nunca jogou prince of Persia!E igual a Miojo, num tem quem num tenha visto!
     
  5. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Prince of Persia

    Foi a primeira vez que eu vi um jogo num computador. :D Eu fiquei doido. Depois, em 91, tive meu primeiro computador e um dos primeiros jogos que tive foi esse. Eu fiquei mais impressionado foi na 12ª quando a gente tem que parar de lutar com o nosso reflexo e se unir a ele. As músicas também são muito boas. Um jogo inovador.
     
  6. #Ryu

    #Ryu Usuário

    O jogo eh simplesmente perfeito!! Gráficos bons(para a época), adrenalina, desafio foda, diversão garantida! o Ruim eh quando voce tava quase terminando uma fase e perdia dai tinha que recomeçar da fase de novo!!
    Mas eu joguei muito!! Realmente fueda
     
  7. Fox

    Fox Visitante

    Excelente jogo!

    Simplesmente inovador, o que faz dele um grande clássico.

    Baseado nele que jogos como Out of This World, BlackThorne e o sensacional Flashback foram feitos.

    E recentemente eu consegui zerá-lo. Mesmo que o final seja furreca, valeu a pena. :obiggraz:
     
  8. #Ryu

    #Ryu Usuário

    heehhehehe *vergonha*
    acho que eu nunca consegui terminar que eu me lembre....
    Eu lembro dakela fase em que o prince ficava preso.. ficava um tempão.. dai eu num sabia o que fazer, ia desligar, de repente aparecia um rato que apertava o botão no chão e soltava o prince
     
  9. Fox

    Fox Visitante

    Eu ri muito nessa parte. Porque ficou parecendo que o único propósito da vida daquele rato era apertar o botão, já que ele nunca mais aparece no jogo. :lol:
     
  10. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Eu lembro de uma fase em que tinha varias poções! a maioria era veneno.. soh num lembro se era dica
     
  11. Fencas

    Fencas Usuário

    ...
    ok, podem rir! Eu aceito....

    Já joguei esse jogo sim... MAS NUNCA PASSEI DA PRIMEIRA FASE!...

    Tá, chega de gozação... eu era pequeno, não sabia mexer no PC direito... e nunca mais vi esse jogo na minha vida (nem quero ver, de raiva!)
     
  12. Spellbinder

    Spellbinder Usuário

    Eu joguei bastante o Prince of Persia...
    Essa fase das poções é a nona? Aquela fase que tem umas poções que viram a tela de cabeça pra baixo?
    Ou é uma fase entre a primeira e a segunda que tem um monte de poções e tu tem que achar três que não são veneno pra passar?
     
  13. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Acho q eh essa q tem q achar as 3 q não são veneno..
    as melhores fases são perto do final.. os graficos do castelo são mt bem feitos
     
  14. Th塧

    Th塧 Usuário

    Re: Prince of Persia

    mto legal mesmo.. fizeram uam nova versao muuuuuuito doida em 3d.. alguem tem o site pra mim baxar?? ehq eu tro quei o fusquinha do meu pc por uam ferrari. hahaa, e acabei perdendo o jogo...
     
  15. Thico

    Thico The Passenger

    Prince of Persia é bem legal, eu lembro que eu jogova direto qnd pequeno... mas existem muitos jogos classicos que são melhroes do que o Prince of Persia...
     
  16. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Putz, esse é clássico...muito nostálgico... :mrgreen:

    Sempre morria num buraco cheio de espinhos...
     
  17. TiMcO

    TiMcO Usuário

    o geito mas humilhante de morrer , hehehehe
     
  18. Link

    Link The Hero of Time

    Ressucitando...

    O jeito mais humilhante de morrer era cair naqueles espinhos... mas o único defeito do jogo era que depois de jogar muito as armadilhas continuavam no mesmo lugar... então vc já sabia onde elas estariam... é claro que não dá pra reclamar pq da tecnologia da época... Seria legal se lançassem novamente o jogo... só que com as armadilhas mudando de lugar...
     
  19. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Da primeira vez que joguei Prince of Persia foi quando eu era pequeno, e o monitor do meu pai ainda era monocromático. Naquele tempo eu adorava o jogo, mas nunca passei da nona fase. Eu tentava até acabar o tempo, depois dava um chute no objeto mais próximo pra demonstrar minha indignação por gastar uma hora da minha vida à toa. :disgusti:
    Só que, faz uns seis meses, eu vi ele pra baixar e resolvi matar a saudade. O melhor é que eu ainda lembrava de quase todos os truques, porque sempre via meu pai acabando o jogo (um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando ele acabou pela primeira vez, com o contador de tempo já mostrando os segundos finais). Eu lembro do truque de se unir à sua alma, aquela ponte que aparece, o teto que cai lá de cima na última fase, e o cara que vc precisa ficar chamando com a espada na oitava fase, que é mais difícil que o Sultan.
    Bom, de qualquer modo, da primeira vez que joguei eu cheguei no Sultan com uns 15 minutos sobrando, dei um coro nele (muito mais fácil do que eu lembrava), e acabei o jogo. Aí fiquei assim: :eh: Parecia muito mais complicado quando eu tinha 6 anos.
    Mas o que eu mais odeio anquele jogo até hoje são aquelas maquininhas que mordem, cada vez que eu lembro do barulho delas me dá nos nervos. A pior parte do jogo é uma hora que vc tem que passar por três delas de uma só vez e muito rápido, porque senão a porta fecha e tem que voltar tudo de novo. :eek:
     
  20. Esse joguei é ate legalzinho...........mas no 1 era sempre a mesma coisa que se acontecia e era sempre igual o jeito de se morrer..........
     

Compartilhar