• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of Persia; King s Quest...

Status
Fechado para novas mensagens.
I m glad to hear you attended your family reunion

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Bom, mudando um poko do assunto dos Adventures da Lucas Arts (que saum muito bons tambem, alguem jogava o Test Drive 1??? akele jogo era o melhor, vc escolhia os carros, e depois abria porta do carro e talz.... Tambem tinha o Stunts, esse era muito bom tambem!!! Bom, haviam otros tambem como Lemmings, Carmen Sandiego, Commander Keen, Sky Roads, tinha o Alley Cat (esse eh velho MESMO), akele do krinha q jogava os copo de cerveja no balcao, eskeci o nome desse.... Alguem jah jogou nakele monitor verde??? Putz, akela praga ardia o olho demais!!!!

Voltando A Lucas Arts, lembro q jogava Day Of The Tentacle, Sam and Max, mas eu num manjava nada de ingles nakela epoca, num entendia nada.... tenho vontade de jogar de novo pra ver a historia.... mas mesmo sem intender muita coisa eu raxava o bico!! =]
 
hehehe
putz Lemmings eu jogava d+
Meu primeiro pc foi de monitor verde, eu jogava Prince of Persia nele.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
O que eu gosto na série do Monkey Island é a sacada que eles fazem com o jogo, o cuidado com as continuações também é muito bom.

Exemplo:
No The secret of Monkey Island ( o primeiro ), existe uma parte na floresta onde você pega as flores envenenadas que tem um toco de árvore no chão. Se você tentar entrar no toco ele pedia para você inserir o disquete número #xxxx e depois outro disquete(e é claro, que você não tinha esses discos).
No The curse of Monkey Island ( o terceiro ) quando você está preso numa tumba, existe um buraco no teto, se você olhar pelo buraco você vai ver a mesma cena do primeiro jogo, ou seja, como se o jogo fosse aquela continuação da parte que você não tinha do primeiro jogo....heheheh....muito legal.

Outro exemplo é que no Monkey Island II: LeChuck s Revenge, você prende o Stan num caixão pra roubar ele, e no The Curse of Monkey Island, você encontra o Stan ainda preso no mesmo caixão que você o tinha prendido no jogo anterior...heheh

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Wolfstein, Prehistoric 2, Lionking, Prince of persia, simcity2k, dave, e muitos outros...

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Day of the tentacle é show!!! Tem até como tu jogar o Maniac Mansion 1 dentro dele......é fantástico...


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________


Meu Deus! Tantos anos e eu nunca soube disto! Explica como ae, Skywalker.
 
quote:

Meu Deus! Tantos anos e eu nunca soube disto! Explica como ae, Skywalker.



Se não me engano, na sala que tinha aquele grandão que colecionava selos, tem um computador. É só usar o computador que você começava a jogar o Maniac Mansion 1.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
quote:

Se não me engano, na sala que tinha aquele grandão que colecionava selos, tem um computador. É só usar o computador que você começava a jogar o Maniac Mansion 1.

Glaurung, i laurëa urulókë



Putz vida! Eu tinha vasculhado toda aquela sala e não achei isto!!! Que vergonha!!!! Vou ter de abaixar o jogo e ver isto com meus próprios olhos!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo