• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiros 10 minutos de AdT [SPOILERS]

entaum começa mesmo com o Gandalf e o Balrog.....
manero....bem legal.....
mas inda preferia a luta qdo ele estivesse explicando o q tinha acontecido aos 3 guerreiros....
bom....
mas se isso for só os primeiros 10 minutos, vai tá bem movimentado esse começu, neh naum?
 
Bom começo vai fazer quem Não lembra direito ou Não viu o primeiro filme boiar legal...
Eu pensei que só iam mostrar a luta de Balrog como um flashback dele, quando ele conta pro Aragorn, legolas e Gimli como ressucitou mais tarde... mas tem tudo pra detonar desse jeito também!
 
Cara, isso só faz piorar minha ansiedade. Algora, com mais coisas saindo, eu nao to me aguentando.

Mas a ansiedadee vai acalar com mais coisas tb... que coisa.... :osigh: :mrgreen:
 
Isso vais er tudo nso primeiro 10 minutos? :tsc:
se for assim não gostei!

E tb nao gostei de comeaçr com a seguencia do balrog, tinha q ser surpresa, parecer com o gandalf contando... :tsc:
 
Fusa, eu acho que, pelo trailler que a gente viu, vai sim aparecer a cena da batalha quando o Gandalf reaparecer para os três. Mas vai mostrar o final da batalha.
No início do filme, pelo que está escrito, vai aparecer o início, eles caindo e se batendo um pouco... eu imagino que o início do filme vá ser assim, e quando Gandalf reaparecer, mostre isso. :obiggraz:

Se realmente for como está na reportagem, não vai ser confuso para as pessoas como eu imaginei, o prólogo não vai fazer falta. Essas tomadas rápidas do que aconteceu a cada membro da sociedade vai ser uma excelente forma de relembrar o final do primeiro filme. Praticamente um prólogo, mas com a vantagem de já mostrar a história e com muita ação. O começo frenético sempre é bom num filme, mas vai ser assim só no início, depois o ritmo normaliza. Ponto pro PJ.
 
Se for do jeito que está nesse site (vale sempre lembrar que é um relato anônimo) vai ficar legal sim! Como o Maglor disse, vai ser uma espécie de prólogo disfarçado, já que vai recaptular o que aconteceu com os personagens mais importantes no final de SdA.
E o final da luta do Balrog como Gandalf (ou melhor, a vitória do Gandalf) não vai ser mostrada. Provavelmente, deve aparecer em flashback quando ele estiver contando para a Sociedade o que aconteceu depois da queda da ponte. Assim não mata todo o suspense de uma só vez :wink:
 
E também bate com aquela outra notícia que anunciava o nome das músicas da trilha de As Duas Torres (aliás, eu já falei que tenho todas elas aqui? :mrgreen:), onde a primeira música é a Foundations Of Stone, que se refere ao Balrog... Quero dizer, se as músicas estiverem enumeradas por ordem que toca no filme (como no primeiro filme), é bem provável que essa descrição esteja certa.

E tomara que sim, porque desse jeito está mais que perfeito! Sem zuera, quando fui ver Sociedade do Anel e Harry Potter (que nem tava tããão ancioso como estou para As Duas Torres), eu tremia como terremoto... Quando eu ver essa cena aí na tela, putz... Vou passar mal!
 
Parece mesmo maravilhoso! A cada segundo que passa só aumenta a ansiedade. No começo do ano esquecia de marcar um x no calendário que marca quantos dias faltam para a estréia do filme, depois olhava lá uma vez por dia e riscava... agora passo na frente do calendário umas 10 vezes por dia só pra ver se não esqueci de fazer o x... :roll:
 
Arght!!

Eu não devia ter lido!

Aumentou ainda mais a minha ansiedade!!

Eu quero ver o filme logo!!
 
Putz! Tô imaginando a hora q ficar silêncio e aparecer o título, cacete, naum vou me aguentar na poltrona. Vou fiacr suando frio, nossa naum quero nem lembrar 8O 8O 8O 8O 8O 8O. Esse início tá muito bom. É do estilo q deixa geral q quer zuar o filme ficarem calados jah de cara! :roll: (ou não :obiggraz:) mas a maioria fica.
Tô esperando pra ouvir o comentário do pessoal q nem viu o primeiro, ver o segundo :mrgreen:, que não terá um início e nem fim :eek:. Vai ser engraçado. :mrgreen: :obiggraz:A crítica deve cair matando... :wink:
 
Nossa, claro que ninguém tem dúvida de que vai ser bom demais né... mas essas primeiras cenas parecem ser bem instigantes. Deve ter ficado show demais, aliás, claro que ficou né. Não vejo a hora de assistir esse filme, vai ser difícil aguentar, ainda mais agora que começam as informações sobre as cenas, só pra ficar fazendo vontade, atiçar a curiosidade da gente.
 
eu vou ter um troço... tbm não deveria ter lido :osigh:
acho que vou ter um chilique dia 1, pq pelo q vejo não vai dar pra mim ir ver... meu...agora to desesperada;;;
 
Continuação

E pra lembrar o que o PJ disse em resposta à uma revista americana, ele não está interessado em agradar as pessoas que irão ver a "Duas Torres" sem terem visto o primeiro filme, ou se importado em alugar uma cópia antes de irem ao cinema.

De acordo com as palavras dele, os três filmes são na verdade um só, que apenas estão sendo lançados com intervalos por uma estratégia de marketing. "A obra deve ser interepretada como uma só, e não três filmes distintos."

Assim sendo, para aqueles que vão boiar com a sequencia inicial e falta de introdução dos personagens, (como a New Line insistiu tanto para que o diretor produzisse), só lamento. :wink:
 
Nossa.. já me imagino no cinema na estréia do filme! :D Se já quase me expulsaram do cinema quando fui ver o trailer passar no filme do Harry Potter imagina vendo o filme inteiro! Vou ter um treco!!! :roll: Foi arriscado o que Peter JAckson fez... não colocar nenhum prólogo, mas com certeza ficou beeem melhor assim. A crítica que falar mal com certeza vai ser a mesma que falou que não entendeu o primeiro filme!! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo