• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro video game

Ah, meu primeiro video game foi um mega drive!
Nunca vou esquecer as horas e horas jogando com meu primo streets of rage, golden axe, toejam e earl! XD
eu ainda jogo streets of rage 2 no emulador quando o tempo deixa!
com o mesmo primo XD
 
Nunca tive um video game....q tiste....

Mas o primeiro que joguei foi no Atari...antigão.....enduro...é o novooooo!

Depois veio Mega Drive, com o Sonic..

E o Master System com os Jogos de Verão...

Bons tempos...

Só acompanhei msm até o Nitendo 64, com os Mario Kart...rsrs..

Depois passei a ser só espectadora dos viciados....
 
Meu primeiro video game foi o Super Nintendo e eu jogava Mario, conseguia chegar a té a era do gelo... fala serio, isso é muita coisa, o que tinha que passar pra chegar ate lá... mas tem gente que diz que vai muito mais além!
 
Meu primeiro video game foi o master sistem 3.

Se não me lembro bem:think: ganhei no meu aniversario, vinha na memoria o jogo do sonic, eu detesto ate hoje aquele chato porco espinho. tenho esse Game ate hoje.

Mas antes disso eu vivia jogando num atari que a minha vizinha tinha, O jogo era horrivel mas era viciada naquilo.
 
Meu primeiro videogame também foi um Master System III. Era da minha irmã e até hoje eu o tenho, só que ainda não consegui zerar. :dente: (Sempre empaco no último chefão ._.) Adoro o Sonic (o único jogo que eu tenho, já que é na memória) e jogo sempre que posso.

Depois desse, ganhei um SNES. Me arrependo amarguradamente até hoje por ter feito a besteira de vender. Gostava muito de jogar Donkey Kong (todos), Street Fighter, Mortal Kombat e Mario.
 
Meu primeiro video game foi o N64, quando eu tinha uns 3 anos e eu começei tentando jogar (com 3 anos neh =p)Super Mario..eu tinha ele até uns dois anos atrás , quando eu troquei ele (2 por 1)..
 
Meu primeiro video-game foi um Master System III, com o jogo do Sonic na memória. Devia ter uns 3 ou 4 anos na época...
Agora tô com um Play 2, mas ainda tenho o meu Master, de vez em quando eu jogo. Mesmo simples, aqueles joguinhos são bons hehe...vendo ele não.
 
Meu primeiro video-game foi um Master System III, com o jogo do Sonic na memória. Devia ter uns 3 ou 4 anos na época...
Agora tô com um Play 2, mas ainda tenho o meu Master, de vez em quando eu jogo. Mesmo simples, aqueles joguinhos são bons hehe...vendo ele não.


NOSSSSA! O meu primeiro video game tbm foi um Master System III ...
Horas e horas na frente da TV jogando Sonic com os 3 botões que o controle tinha! ^^

Tenho até uma foto que eu estou sentado no velotrol, com a chupeta na boca e com o controle na mão. Adorava aquele video-game!^^
 
Nossa, meu primeiro videogame foi um Turbo Game. Se não me engano o controle tinha três botões e no console era possível colocar cartuchos de tamanhos diferentes.

Bons tempos aqueles! Hoje, trabalho em uma empresa que vende jogos para celular. É revoltante ver que o MARIO BROS, que joguei no videogame por tanto tempo, pode ser jogado em um mobile.

Acho que estou ficando velho...hihi
 
Também comecei com um Turbo Game da cce, utilizava tanto os cartuchos americanos como japoneses (72 e 60 pinos). Jogava mais joginhos de corrida, um do Nakagima , Top Gun, 1942.

Depois comprei um Snes.
Teve uma tarde que disputamos o Street Figther pais x filhos.
Ainda tenho os dois consoles em casa, mas não funcinam mais. O Turbo game está sem cartucho e controle (ele já passou pelas mãos dos sobrinhos e voltou pra mim) e o Sness sem fonte (também passou pelos sobrinhos).

Para não fugir do tema, acrescento rapidamente que, depois comprei um PS (que atualmente está com um sobrinho) e um PS2, ainda comigo.
 
nem sei o nome, mas me lembro q tinha um pistola e um jogo de matar patos, e o meu ultimo console foi o Super Nintendo.Atualizado eu né???
 
nem sei o nome, mas me lembro q tinha um pistola e um jogo de matar patos, e o meu ultimo console foi o Super Nintendo.Atualizado eu né???
Seria o Nintendinho com o jogo Duck Hunt?

Adorava esse jogo também.
E odiava o cachorro e sua risada.
 
Última edição por um moderador:
Mencionei aqui meu primeiro console, mas não posso deixar de fazer ao meu primeiro de bolso que foi o GAME & WATCH da Nintendo com o jogo Donk Kong.
 
Ah! 1997. A sensação de abrir aquele SuperNintendo Edição Especial, com controle dourado, uma fita de Super Mario Bros e outra de Super Star Soccer (DELUXE!)... até hoje o melhor dos presentes.
 
Meu primeiro console foi um Super Nintendo, joguei muito Mario até sair das fraldas e ganhar um Playstation 1...
Hoje me interesso bastante por jogos antigos, tenho um ds e um GBA, mas sempre jogo um emulador de Atari ou Snes...
Gosto muito de River raid... Cara que jogo sensacional!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo