1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeiro Topico do ano

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aurus, 1 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Aurus

Aurus Neon God

Dane=se se vai ser trancado, mas eu abri o primeiro topico de 2004, e junto vem o primeiro post, e então eu fico feliz, o primeiro post e primeiro tópico de 2004, agora podem ser os segundos terceiros e assim por diante, todos depois do primeiro, até mais! 8-)

2. Yuge

Yuge Usuário

Se for assim, eu postei a primeira resposta do ano! :mrgreen: Mas o que eu ganho com isso, hein?
    Bom, desejo a todos muita saúde, paz e felicidades nesse novo ano!

3. X Crazy X

X Crazy X Usuário

Daqui a pouco chega algum moderador dizendo: PRIMEIRO "TRANCAMENTO" DO ANO... :x :twisted: Bom, parabéns pelo primeiro tópico, e que o fórum tenha vários primeiros tópicos pela frente...

4. Yuge

Yuge Usuário

Parabéns pelo primeiro comentário inteligente do ano... :mrgreen:
    Acabei de fazer a primeira citação do ano! :mrgreen:

Só pra tornar esse tópico mais útil:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Pips

Pips Old School.

Mas os moderadores não ficam na net na noite da virada, então o topico vai demorar a ser trancado

6. Sir Devil

Sir Devil Usuário

Aurus seu tosko :lol:

7. Leir

Leir Quem é vivo, né...

:D :) :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :|
    :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc:
    :aham: :kiss: :cheers: :zzz: :puke: :anjo: :clap: :dance: :doh: :babar:
    :eh: :stop: :silenced: :doido: :think: :amem: :wall: :gotinha: :assobio:
    :mentira: :cry: :nope: :mrpurple: :pray: :beijo: :shhh: :hellboy:

Usei primeiro!!!

8. Deriel

Deriel Administrador

Pfffff

Nem foi o primeiro tópico :lol: São uns manés mesmo. Além de ficar no computador na virada (ou próximo dela) ainda nem conseguem o que querem.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Get a life :lol:

9. Yuge

Yuge Usuário

Pelo menos eu postei algum link interessante. O primeiro do ano com quase toda a certeza.

Ei Aurus, pense no lado bom: você foi quem postou a verdadeira 2ª mensagem do ano :|

10. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Nerds... :roll:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar