• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro teaser trailer da série

Ilmarinen

Usuário
Todos sabemos o tipo de aten$$ão tá rolando. E agora vai me convencer que tu vê TV aberta? Aí forçou.
Vale a Pena ver de Novo com minha mãe por exemplo. Algumas coisas do EPTV. Globo Reporter.

E, como eu falei....pra povão, povão... o marketing tá mirando nos não convertidos. Daqui a pouco por causa de um Fagundes vai ter gente querendo saber o que ele está fazendo com roupa de Capitão Nemo...

Kimberly Raabe

Usuário
Todos sabemos o tipo de aten$$ão tá rolando. E agora vai me convencer que tu vê TV aberta? Aí forçou.

Quem vê TV e olha esse cartaz pavoroso vai pensar que é a divulgação de um show novo da Maria Bethânia ft. Seu Jorge ou que é a próxima novela das nove com Antônio Fagundes.
Realmente. Se o Seu Jorge não tivesse falado: Bem-vindo a nova lenda d'O Senhor dos Anéis (kkkkkkkk), ficaria difícil entender qualquer coisa além de uma novela nova.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Ilmarinen, se for por essa lógica, o seriado vai flopar no primeiro episódio. Consegue visualizar o tanto desse filhos e netos respondendo — NÃO, VÓ!!! O ANTÔNIO FAGUNDES NÃO VAI APARECER NA SÉRIE!!! NÃO!!! AQUELE ALI NÃO É O SEU JORGE!!! TÁ, TÁ!!! JÁ VOU BOTAR NA NOVELA!!! QUE STRESS!!!

O Jove e a Juma vão botar a série do Bezos pra mamar.

Ilmarinen

Usuário
O negócio é dar buzz....entrar na pauta da discussão familiar no horário nobre....a idéia é falem bem , falem mal, mas falem de mim.... ;-p
marketing GIF

E falando nisso;

E galera lá de fora já tá comentando preparando os ubíquos sarrafos;

ah, as risadinhas...

Última edição:

Grimnir

Well-Known Member
Usuário Premium
Até eu q estou otimista concordo que essa propaganda não tem o menor sentido. E sim, quero Antonio Fagundes como rei de Númenor.

Kimberly Raabe

Usuário
Por que escolheram só o Brasil para envergonhar? Se vai passar vergonha tem que passar todo mundo junto. Aí viu gente o que deu dar pouco dislike no trailer? Eles presentearam a gente...

3c4f54ee5046428cbb1368a8f5090e0a.jpg

1651195641385.png

Que

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: