• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro teaser trailer da série

É... novamente eu penso que estamos trocando ideia e você começa sua reclamação pessoal contra mim e minha forma de pensar com apontamento de dedo. É isso Ilmarinen, tentei novamente, é impossível. Sempre termina dessa forma. Eu não mudo de ideia, porque realmente estou descontente, você não muda de ideia. direito seu, e toda conversa termina nesse ciclo sem fim. Perda de tempo.
A questão é: vc SEMPRE transforma uma conversa qualquer sobre o que os autores podem estar pensando em uma diatribe pra reclamar. Vc é TOTALMENTE INCAPAZ de checar o que é discutido num link e COGITAR se bate ou não com o que eles estão tramando SEM TER que ficar o tempo inteiro acusando e dizendo "ah mas eles não deviam estar fazendo isso?"

Já estamos todos CANSADOS de ver que vc tem essa opinião. Vc não consegue, de maneira nenhuma, em nenhuma hipótese "mudar o lado do disco".?É só isso que vc tem pra contribuir? Inteligência pra não fazer isso vc tem.

Parar um pouco com os "juízos de valor" e se centrar um pouco mais no "juízo dos fatos"? Todo o material que Tolkien usou na própria obra não "era Tolkien"....até ele torná-lo assim. Qualquer um que venha depois dele não pode deixar de agir da mesma forma. O Tolkien mesmo disse: todo mundo dá um spin próprio "em cima de material ancestral" e não cria a partir do nada.
 
Última edição:
A questão é: vc SEMPRE transforma uma conversa qualquer sobre o que os autores podem estar pensando em uma diatribe pra reclamar. Vc é TOTALMENTE INCAPAZ de checar o que é discutido num link e COGITAR se bate ou não com o que eles estão tramando SEM TER que ficar o tempo inteiro acusando e dizendo "ah mas eles não deviam estar fazendo isso?"

Já estamos todos CANSADOS de ver que vc tem essa opinião. Vc não consegue, de maneira nenhuma, em nenhuma hipótese "mudar o lado do disco".?É só isso que vc tem pra contribuir? Inteligência pra não fazer isso vc tem.

Parar um pouco com os "juízos de valor" e se centrar um pouco mais no "juízo dos fatos"? Todo o material que Tolkien usou na própria obra não "era Tolkien"....até ele torná-lo assim. Qualquer um que venha depois dele não pode deixar de agir da mesma forma. O Tolkien mesmo disse: todo mundo dá um spin próprio em cima de material ancestral e não cria a partir do nada.
Por que você faz isso, de uma forma que eu não gosto, Kimberly? Eu quero que você faça do jeito X, mas você faz do jeito Y!

sad-smile-jess.gif


Boa noite Ilmarinen.
 
Por que você faz isso, de uma forma que eu não gosto, Kimberly? Eu quero que você faça do jeito X, mas você faz do jeito Y!

sad-smile-jess.gif


Boa noite Ilmarinen.
Boa noite e sugiro que vc reflita no seguinte:

A partir de que ponto ou não o que vc faz passa a ser exatamente o que vc e outros acusam o pessoal da Amazon e o Bezos de fazer: proselitismo constante e "ativismo" no lugar de uma conversa? Cooptação ideológica da obra ao invés de fruição artística por motivos que tem muitos mais a ver com o "mundo circundante e atual" do que o "universo atemporal" da Terra-média?

Beauty Hair GIF by Salon Line

Um comentário lá no ensaio da Galadriel feito pelo Phuulish Phellow fala exatamente isso a que eu estou me referindo aqui e que já foi apontado pra vc em outros fóruns pela Internet afora:

But the “TOLKIEN DESTROYED BY AMAZON” silliness is especially grating since the Professor’s work has already survived the Shadow games and the often abysmal Hobbit movies. I think he can survive Amazon as well, however good or bad the show turns out. Depressingly, so much of this outrage bait is about race and women that it reveals an unpleasant reactionary motivation. The show isn’t really what’s at stake here for them. Tolkien purity isn’t “really” the focus of these grifters, it’s just a tool for fanning the flames. Rings of Power is being used as another cassus beli for them against “woke” culture. There’s a really ugly tint to it all. Though I wonder how many of them realise Tolkien himself described Gondor in the Minas Tirith chapter having a mixed-race population and many of the men there as ‘swarthy’?
 
Última edição:
Por que você faz isso, de uma forma que eu não gosto, Kimberly? Eu quero que você faça do jeito X, mas você faz do jeito Y!

Meu problema e o de outros aqui não tem a ver com vc fazer algo dessa ou daquela maneira específica.... Longe de nós querer obrigar gente inteligente a fazer isso.

É com vc só fazer uma coisa só, o tempo inteiro, em todos os tópicos em que vc participa hoje em dia e onde TUDO o mais fica subordinado a essa diretriz constante e onipresente, qualquer que seja o assunto a ser tratado. Tudo é absorvido num ditame e uma agenda só. É estafante, opressivo e, no fim das contas, contraproducente, até na defesa do seu próprio ponto de vista.

Doug Collins Impeachment GIF by GIPHY News
 
Última edição:
A Amazon apresentará o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder durante o Super Bowl LVI neste fim de semana.


Conforme observado pelo The Hollywood Reporter, o trailer será lançado durante a final no domingo, 13 de fevereiro. Este será nosso primeiro olhar sobre as filmagens do programa de TV mais caro já feito até hoje e esperamos encontrar muito mais do que apenas mãos e acessórios, que é tudo o que recebemos de uma recente leva de pôsteres divulgados.

Fonte: https://br.ign.com/senhor-dos-aneis...do-poder-novo-trailer-da-serie-sera-divulgado
Muito bom mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo