• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro teaser trailer da série

beli376

Usuário
A Amazon apresentará o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder durante o Super Bowl LVI neste fim de semana.


Conforme observado pelo The Hollywood Reporter, o trailer será lançado durante a final no domingo, 13 de fevereiro. Este será nosso primeiro olhar sobre as filmagens do programa de TV mais caro já feito até hoje e esperamos encontrar muito mais do que apenas mãos e acessórios, que é tudo o que recebemos de uma recente leva de pôsteres divulgados.

Fonte: https://br.ign.com/senhor-dos-aneis...do-poder-novo-trailer-da-serie-sera-divulgado
 
Oh yeah! Agora eu estou novamente ansioso pelos trailers, como nos velhos tempos de expectativa para a Sociedade, e com uma empolgação que O Hobbit não tinha conseguido criar! A vantagem é que dessa vez eu não vou precisar de Real Player nem ficar um tempão para baixar, a byte pingado, algo que devia ter uns 240p :)
 
Nossa, ressuscitou hein? hahaha. Faz tempo desde da última vi que li "plugin não encontrado".

Memórias, meu caro, essa expectativa me trouxe 22 anos de memórias!

Pair32mbEDO-DRAMdimms.jpg
(32 MB de RAM tipo EDO. *Acho* que era o que eu tinha em casa lá pelo ano 2000)

Sem falar que eu acho que não conseguia assistir ao trailer no Linux na época e tive que fazer algum xunxo. A primeira assistida foi no Windows mesmo (mas isso *não* me traz boas memórias).
 
Tem anos que não vejo, mas acho q tem comercial durante a partida também. Vou acoplar no sofá... Certeza que o bicho pega no intervalo por causa dos shows. Tomara que a partida não seja truncada pra não demorar muito...
 
Também vai passar aqui na ESPN durante o intervalo do SuperBowl, certo?
 
Última edição:
Amazon tá gastando muito. Mandou um monte de blogueiro e gente de sites nerd pra Mallorca (Erico Borgo foi um deles) só pra mostrar o trailer!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo