• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro Teaser de O Senhor dos Anéis - Pedido

White Wizard

Usuário
Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui tem pra disponibilizar ou sabe indicar onde tenha o primeiro teaser de O Senhor dos Anéis.

Pra quem não sabe (e acho que aqui são pouquíssimos), esse teaser tinha cerca de 27 minutos e mostrava cena dos três filmes (mais do primeiro, obviamente, inclusive com a sequência quase completa de Moria).

O mais interessante desse vídeo é que a abertura era uma apresentação mostrando Peter Jackson contracenando com Ian McKellen, só que do tamanho de um hobbit e ele falava da paixão e da dificuldade de se adaptar o livro.

Como ele era quase um desconhecido, muitos acharam que ele era baixinho mesmo, esquecndo que aquilo era um efeito.

Este vídeo foi apresentado em Cannes e eu tenho a maior curiosidade de assistí-lo e tê-lo para mim (eu pensava que pelo menos viesse com as versões estendidas).

lguém que tenha pode disponibilizar aqui?

Obrigado.
 
Não é nenhum destes que está na seção de vídeos do Valinor. Este que eu falo é o que foi pasado em Cannes para a imprensa. Tem mais ou menos 27 minutos, e ainda mostra ao final Frodo em Mount Doom segurando o anel e dizendo que é dele e que ele não irá destruí-lo, numa cena ainda sem tantos efeitos como a versão final.
 
Eu nunca vi este vídeo, embora saiba dele. Lembro que o Imrahil o assistiu, e na época escrevia mensalmente uma coluna na Sci-Fi News, sobre o filme de SdA, e comentou sobre o tal vídeo. Tempo passa...
 
Fiquei curioso agora.
O nome é esse mesmo? 1o Teaser do Sda? Nos p2ps deve ter.
 
O primeiro teaser na verdade, pelo que sei, foi o que passou em janeiro de 2001, antes do filme "13 Dias que abalaram o mundo". Tinha outro também que mostrava um pouco sobre os CGIs e tal. Esse de Cannes veio bem depois.
 
Eu chamei de primeiro teaser, porque na verdade esse foi o primeiro que mostrou uma sequência oficial finalizada que foi a de Moria (um trecho dele). E foi o primeiro vídeo que foi mostrado oficialmente à imprensa mundial. inclusive esse mesmo vídeo foi passado em vários países do mundo (inclusive no Brasil) numa sessão fechada, restrita apenas para patrocinadores das distribuidoras e para a imprensa. Uma das exigências, inclusive, para passar esse teaser, era que o cinema deveria ser preparado pelo pessoal da Warner internacional e possuir excelentes equipamentos de vídeo e de áudio.
 
Hm.. estranho... eu acho que eu vi isso..
Lembro que eu ainda não gostava de Tolkien e meu pai me chamou para mostrar um trailer que nunca acabava mais...
Será que é esse?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo