• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro smartphone com Firefox OS custará 100 euros

Tar-Mairon

DARK LORD AND LOVING DAD
.

O recém-batizado Firefox OS, sistema operacional para dispositivos móveis que a Mozilla está preparando para enfrentar o Android (e quiçá o iOS), deverá ter no preço camarada a principal arma de sedução para conquistar clientes quando chegar às prateleiras, o que deve acontecer no começo de 2013.A declaração foi feita durante a conferência Telefonica Digital, que está acontecendo em Londres, pelo CEO Matthew Key. “O primeiro aparelho deverá chegar ao mercado por menos de 100 euros (R$ 250) e será lançado no Brasil antes do primeiro trimestre. Nós queremos oferecer a mesma experiência do Android em um aparelho mais barato ou a mesma experiência em um dispositivo que tem o mesmo preço”, afirmou.​
tech-tudo-boot-2-gecko.jpg
Boot 2 Gecko em um Galaxy S II​
Key também afirmou que, como consumidor, está “frustado” com a fragmentação do Google Play e com o fato que muitas vezes, no Android, não é possível atualizar seu telefone para a última versão do sistema operacional.Em outro momento o executivo chegou a afirmar que o Firefox OS está “destinado a reparar um desequilíbrio no número de smartphones com o Android no mercado”, e emitiu um apelo para que outras operadoras entrem no projeto. Todavia (sempre quis usar essa palavra num post, gente), se há qualquer temor num possível monopólio do Google neste mercado, ele não foi dito claramente, lembra o pessoal do site Pocket Lint.Diversos especialistas apontam que o conceito de um telefone powered by Firefox seja um barco furado, mas Key afirma estar consciente dos desafios. “Não subestimamos o tamanho dessa tarefa. Muitos sistemas operacionais já surgiram e a maioria deles falhou”, lembra.

Fonte: http://tecnoblog.net/106863/smartphone-firefox-os/

Torço por ele.

.​
 
Vamos ver se terão forças mesmo para manter o baixo preço e com qualidade no serviço.
 
O desafio é muito ingrato.
Há o grande exemplo da Nokia que não investiu num sistema decente para Smartphones e hoje tenta recuérar o tempo sem perspectivas de molhoras com o Windows fone.
Mas até o momento não teve exito uma vez que o iOS e o Android se consolidaram nesse mercado.
 
O desafio é muito ingrato.
Há o grande exemplo da Nokia que não investiu num sistema decente para Smartphones e hoje tenta recuérar o tempo sem perspectivas de molhoras com o Windows fone.
Mas até o momento não teve exito uma vez que o iOS e o Android se consolidaram nesse mercado.
E bem fortemente e sempre crescendo bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo