1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeiro review do 'As Duas Torres'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 26 Nov 2002.

  1. Gildor

    Gildor Usuário

    O site 'War of the Ring', já conhecido nosso, divulgou imagens da revista impressa HotDog, com uma reportagem do felizardo que conseguiu assistir a uma sessão do filme. O resultado é - como não podia deixar de ser - uma avaliação 5 estrelas, e o destaque fica por conta do Gollum.

    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    Bem como era de se esperar mesmo...

    É sempre assim no começo, aliás... :roll:

    Gostei da "matemática" no final. :mrgreen:

    :arrow: Aliás... parece q esse cara não viu o filme. Só comentou coisas q todo mundo já sabe, não falou sobre as atuações (só do Ian Mckellen, q é garantido). Foi muito vago nos comentários.

    O filme deve ter alguma surpresa, algo excepcionalmente marcante, e quando eu vir isso, vou pensar "ué, como aquele cara do primeiro review não comentou isso?" :roll:
     
  3. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    A critica eh falsa mesmo.

    Alem de nao ter falado nada q qq um saiba (eu podia ter muito bem escrito aquilo), ele diz que a batalha de Helms Deep tem 45 minutos. Isso foi um rumor, ja desmentido pelo proprio PJ e outras pessoas que jah assistiram o filme (jah ocorreram algumas poucas exibicoes para os atores e gente da industria)
     

Compartilhar